Furtos nas imediações do Hospital Regional

Voce que costuma estacionar seu veiculo nas imediações do Hospital Regional Samuel Libânio, fique atento. Opte por um estacionamento pago, senão, quando for pegar seu veiculo, poderá ter uma dor de cabeça a mais! Veja estas…

Furtaram o carro da parturiente!

O cidadão Elcio Cesar Morais teve dois sentimentos antagônicos na sexta-feira, 31: uma alegria e uma tristeza. A alegria foi por conta da chegada de um filhinho. A tristeza foi porque roubaram seu carro!
Às dez da manhã ele estacionou seu VW Gol 1000, verde, ano 1992, na Rua Afonsina Guimarães Cobra, a poucos metros do quartel da PM e foi levar a esposa ao hospital Regional Samuel Libanio, a qual estava prestes a dar à luz. Quando voltou ao local onde havia deixado o velho gol, só o pó! O gol verde com placas de Tocos do Mogi havia ido embora nos braços de outro!

Furto de carro no Santa Eliza

Esse aconteceu ao pé da manha de sábado 1º de abril… Mas o furto foi de verdade!
Dona Celina Esteves estacionou seu Fiat Uno placas KDT-9402, Congonhal às 07:h00 da manhã e foi cuidar da vida. Quando voltou ao local, às dez da manhã… a decepção! Seu carro havia sido furtado!

Furtaram os dólares do médico…

Perceberam que os dois furtos anteriores aconteceram nas imediações do Hospital Regional? Pois este aconteceu lá dentro!
Ao chegar para mais um plantão no famoso nosocômio regional, o doutor Saulo colocou sua mochila em cima de um armário e foi aliviar as dores dos seus pacientes. Por volta de uma e meia da manhã ele sentiu uma dorzinha incômoda! É que sua mochila foi encontrada jogada no chão do banheiro! Segundo o medico, o doente moral, quero dizer; o ‘larapio de hospital’, furtou uma pequena quantidade de dólares e euros que estavam na mochila.
A PM registrou o furto, mas ninguém conseguiu curar a ‘dorzinha’ que o medico sentiu ao constatar que seu dim-dim havia sido furtado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *