Crimes contra o patrimônio voltam a crescer em finais de semana em Pouso Alegre

O principal alvo dos meliantes pés-de-couve, foram os veículos velhos: carros e motos!

Furto de moto na madrugada

Este aconteceu durante a madrugada de sábado 1º de abril, no Foch…
Neste caso o cidadão E.A.S. deu sopa para o malandro em prato fundo. Ele deixou sua motoca Yamaha YBR 125 preta, dormindo na rua…! Quando sua esposa se levantou pela manhã para ir à padaria, só o pó… A moto não estava mais lá!

Meliante furta moto do enfermeiro

O vacilo do enfermeiro João Batista aconteceu ao pé da manha de sábado, 1º, enquanto ele atendia um paciente na Rua São João.
Ao sair da casa do paciente ele ainda pode ver um sujeito montando sua Honda Bis, verde, e dobrar a serra do cajuru em direção ao santo Antonio.
Mais tarde, um transeunte informou que viu o ladrão da Bis trafegando pela Alberto Paciulli. Segundo o informante, o meliante estava se despindo parcialmente do ‘uniforme de mano’, talvez para dificultar sua identificação.
No bauzinho da motoneta estavam o capacete e os documentos pessoais do enfermeiro.

Guampudo rouba o motoboy cobrador

O crime aconteceu às quatro da tarde deste sábado 1º de abril Baixada do Mandu.

O jovem T.B.P., 24, que trabalha como ‘cobrador’ de Títulos de Capitalização “Super Saúde”, havia acabado de coletar o dinheiro da venda das cartelas na Padaria Lili, quando surgiu outro ‘cobrador’…! O guampudo branco de cabelos lisos apontou para ele um trezoitão oxidado e fez a proposta indecente de sempre:
– Passa a bufunfa que dói menos!
Diante da escassez de opções, o jovem cobrador de planos de saúde, preferiu continuar com saúde! E o assaltante enfurnou-se nas vielas do velho Aterrado levando os R$600 reais que havia acabado de arrecadar!

Roubo de moto em movimento

Este não dá para evitar!
O roubo da Yamaha Fazer preta, aconteceu ao pé da noite deste sábado, 1º de abril, no Paraiso dos Pescadores.
Lucas Xavier Alves passava pela estrada vicinal de acesso à rodovia Fernão Dias pilotando sua motoca, quando de repente dois guampudos portando armas de fogo pularam na sua frente e o obrigaram a parar. Lucas bem que tentou vazar, mas foi atingido por um chute e caiu ao chão.
No momento do assalto, passou pelo local outro veículo. Ao ver o jovem caído ao chão, sem saber que se tratava de roubo, os ocupantes pararam para ajudar o motociclista… Mas também foram rendidos pela dupla de assaltantes. Antes de dobrar a serra do cajuru levando a motocicleta os meliantes deram vários tiros para o alto.
A PM registrou, rastreou, mas ainda não achou o rastro da Fazer preta, placa PVE-3589.

*** A moto Yamaha Fazer do Lucas foi encontrada ao pé da manha desta segunda feira, numa quebrada do bairro São Fernando. A moto estava com o paralamas quebrado e sem as rodas…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *