Policia Civil fecha ‘biqueira’ do "Lê"

O mocó do traficante era ‘self-service’… Os clientes compravam e consumiam a droga ali mesmo! Duas nóias estavam no local há quase uma semana consumindo pedras!

A prisão do traficante Alessandro Pereira da Silva, o “Lê”, no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Jacutinga, foi resultado de semanas de investigações encetadas pela polícia civil local. Tudo começou com as denúncias de vizinhos incomodados com o entra e sai de clientes de todo tipo, dia e noite, no mocó da Vila Esperança. Alguns não saiam! Compravam a droga e queimavam no interior da própria biqueira, em ‘marikas fornecidas pelo traficante. Durante a abordagem e prisão desta quinta, os policiais encontraram duas nóias que estavam no interior do mocó há quase uma semana ‘viajando’ na pedra bege fedorenta. As duas já haviam consumido, segundo levantaram os policiais, mais de mil reais em drogas.

Para dar o bote certeiro e não permitir que o gavião levantasse voo, ou que a pedra escorresse pelo ralo, os detetives armaram a arapuca e ficaram na moita nas proximidades. Quando duas saracuras chegaram para comer o milho, quero dizer, quando os clientes “Grilo” e “Negão” chegaram para comprar a droga, eles puxaram o laço e pegaram o traficante com a boca na botija. Na casa havia pequenas porções de crack e farto material para dolagem da droga.

Agora é tarde para fechar o olho, Lê…!


Além da presença das nóias Marcela Bresci e Andreza Gonçalves da Silva na biqueira; das saracuras Marco Antonio da Silva, o “Grilo” e Ismael Dias, o “Negão”, que foram comer o milho; das denúncias de amigos ocultos da lei e de vizinhos; e até de um irmão do traficante que se mudou do local, “Lê” figura também, na lista de outro traficante graúdo preso pela PC durante o carnaval deste ano. Ou seja: o homem da Capa Preta tem um vasto dossiê elaborado pela PC, suficiente garantir longos anos de férias ao traficante “Lê”, vendo o sol nascer quadrado no velho Hotel Menino da Porteira!

0 thoughts on “Policia Civil fecha ‘biqueira’ do "Lê"

  1. Traficante de Drogas deveria receber pena de Morte igual na Indonésia.

    É um Assassino que tira vidas vagarosamente no início, mais como o número de usuários crescendo e cometendo crimes para sustentar o vício e assassinatos cruéis que muitos vem a cometem nas crises abstinência. É uma máquina Diabólica de Matar, coisa do Capeta mesmo, fazem sofrer, degradação humana, doenças, destruição instituição familiar, prejuízos a economia e etc e etc…

    Um tiro de 12 na testa é o melhor remédio !

    Infelizmente essa não é a principal solução para nossos problemas, nem sabemos votar direto para eleger nossos representantes, e muitos e muitos que tem Poderes para mudar a Lei não o fazer por puro interesse pessoal e estatus de poder e o pior é que roubam, desviam dinheiro dos hospitais, escolas, do saneamento básico, das moradias populares e etc e etc e matam muito mais e são tratados com Senhores.

    E não é só na Política não que tem Ladrão, tem muita empresa que se você quiser vender para Eles tem que dar Propina Para o Comprador, para o Gerente, para o Técnico Segurança do Trabalho, para o conferente e etc e etc…

    Se não ser “Propina” você e a empresa que você trabalha por melhor que seja é mesmo tendo bons preços nem solicitação de orçamento vai receber, simplesmente será ignorado como se não existisse.

    Se for esperar mudar as coisas em Brasília, na Câmara, no Senado e etc vamos continuar vivendo nessa porcaria de País injusto.

    Sei que não vou conhecer esse Brasil justo, mais ao menos quero que meu filho não passe pelos aborrecimentos que passo principalmente nessa época em que a grande maioria das pessoas não tem valores, só preço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *