Crime macabro em Conceição das Pedras

Depois de matar a mulher na beira do córrego, com dezenas de golpes de foice, o assassino se trancou em casa e disse que só sairia morto!

O sinistro aconteceu na beira de uma cachoeirinha na localidade de Capinzal, município de Conceição das Pedras, entre Natércia e Pedralva, no final da tarde desta quinta feira, 30. Após matar Iracema de Oliveira com golpes de foice na cabeça, o assassino se trancou dentro de casa, a poucos metros do local. Quando a policia militar chegou ele ameaçou:
– Eu matei a Iracema! E estou com um gancho aqui… Se tentarem entrar eu mato vocês também. Só saio daqui morto! – disse o assassino ainda agressivo.
Para diminuir os riscos de um enfrentamento, e principalmente para evitar um possível linchamento, uma vez que a casa do assassino foi rapidamente cercada por populares e parentes da vitima os policiais solicitaram reforços da cidade de Natercia, Pedralva, Heliodora e São Gonçalo do Sapucaí e cercaram a casa. Depois de muita negociação, Daniel Oliveira Duarte, 39, se entregou. E entregou também a foice usada no crime.
Segundo a polícia militar, o assassino sofre das faculdades mentais. O assassinato de Iracema pode ter ocorrido durante um surto psicótico!
O corpo de Iracema de Oliveira, 54, com ferimentos inenarráveis, foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre, para exames necropsiais.
Depois de ser medicado no hospital municipal, Daniel Oliveira Duarte foi sentar-se ao piano do Paladino da lei em Pouso Alegre onde assinou o 121. De lá pegou o taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Crime macabro em Conceição das Pedras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *