Policia prende ladrão arrependido…

Meia hora depois de ser surpreendido pela vitima dentro de sua casa, furtando, e fugir, ele voltou ao local para devolver a res furtiva!

O imbróglio aconteceu ao pézinho da noite desta quarta-feira no Bairro dos Afonsos, nas margens da rodovia MG 179, a três quilômetros do centro de Pouso Alegre.

Quando chegou do trabalho e tentar abrir o portão de sua casa a vendedora Elaine Cristina percebeu que ele estava travado. Ao olhar em volta, viu um porta CD do seu filho sob o muro. Só então percebeu que havia um ladrão dentro de sua casa! Ao ouvir os gritos de socorro da dona da casa o meliante pulou a janela portando uma mochila cheia de objetos furtados, entrou em um veículo Peugeot e dobrou a serra do cajuru. Quando entrou na casa para fazer o balanço do prejuízo, Elaine constatou que o gatuno havia furtado um vídeo game, uma garrucha prateada e 14 munições calibre 38.
Mais tarde, quando estava no quartel da PM dando queixa do furto, Elaine recebeu um telefonema. Era seu amásio, Ruberlei. E ele dizia:
– ‘Mor’, volta pra casa. O ladrão está aqui de novo… Ele veio devolver tudo que ele roubou!
Atendendo ao chamado do amásio, Elaine voltou para casa. E levou com ela os homens da lei. E o ladrão arrependido recebeu as pulseiras de prata.
Paulo Henrique Araújo Reis, também conhecido pela alcunha de “Zé”, – e a partir de agora também conhecido pela alcunha de ‘Gatuno arrependido’,- contou que cometeu o furto por que tem filhos, está desempregado e está passando por dificuldades financeiras. O paladino da lei quase morreu de pena. Mas mesmo assim enquadrou o ‘gatuno arrependido no 155 qualificado e o mandou para o hotel do Juquinha.
A estória do Paulo Henrique Araújo Reis tem mais um capitulo, sobre família, que ainda está sendo investigado. Contaremos oportunamente!

0 thoughts on “Policia prende ladrão arrependido…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *