Policia prende ladrão arrependido…

Meia hora depois de ser surpreendido pela vitima dentro de sua casa, furtando, e fugir, ele voltou ao local para devolver a res furtiva!

O imbróglio aconteceu ao pézinho da noite desta quarta-feira no Bairro dos Afonsos, nas margens da rodovia MG 179, a três quilômetros do centro de Pouso Alegre.

Quando chegou do trabalho e tentar abrir o portão de sua casa a vendedora Elaine Cristina percebeu que ele estava travado. Ao olhar em volta, viu um porta CD do seu filho sob o muro. Só então percebeu que havia um ladrão dentro de sua casa! Ao ouvir os gritos de socorro da dona da casa o meliante pulou a janela portando uma mochila cheia de objetos furtados, entrou em um veículo Peugeot e dobrou a serra do cajuru. Quando entrou na casa para fazer o balanço do prejuízo, Elaine constatou que o gatuno havia furtado um vídeo game, uma garrucha prateada e 14 munições calibre 38.
Mais tarde, quando estava no quartel da PM dando queixa do furto, Elaine recebeu um telefonema. Era seu amásio, Ruberlei. E ele dizia:
– ‘Mor’, volta pra casa. O ladrão está aqui de novo… Ele veio devolver tudo que ele roubou!
Atendendo ao chamado do amásio, Elaine voltou para casa. E levou com ela os homens da lei. E o ladrão arrependido recebeu as pulseiras de prata.
Paulo Henrique Araújo Reis, também conhecido pela alcunha de “Zé”, – e a partir de agora também conhecido pela alcunha de ‘Gatuno arrependido’,- contou que cometeu o furto por que tem filhos, está desempregado e está passando por dificuldades financeiras. O paladino da lei quase morreu de pena. Mas mesmo assim enquadrou o ‘gatuno arrependido no 155 qualificado e o mandou para o hotel do Juquinha.
A estória do Paulo Henrique Araújo Reis tem mais um capitulo, sobre família, que ainda está sendo investigado. Contaremos oportunamente!

Anúncios

Uma resposta em “Policia prende ladrão arrependido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s