Policia Civil prende estuprador de Extrema

Ele estava sendo investigado por roubo de celulares e de abuso sexual de um casal de adolescentes.

Fabio Ramos da Silva Braz confessou o roubo, mas negou o estupro…


O hediondo crime aconteceu no final da noite de sábado, 25, no interior do apartamento no bairro Portal de Extrema, na progressista cidade a meio caminho entre Pouso Alegre e São Paulo.
A adolescente V.M.A, 15, estava em casa, na companhia do namorado G.T.C., 16 anos, quando um sujeito magro, de cor negra, estatura mediana, usando camiseta, bermuda e chinelos invadiu o apartamento brandindo uma faca. Depois de perguntar pela mãe e constatar que os adolescentes estavam sozinhos casa, o meliante inicialmente tomou-lhes os celulares. Em seguida ordenou que eles tirassem a roupa e obrigou o garoto a fazer sexo com a namorada na frente dele. Como o garoto não conseguiu consumar o ato, o meliante o trancou no banheiro e levou a garota para o quarto. Algum tempo depois foi embora levando o celular de ambos e R$30.
Emocionalmente abalada com a situação, a garota não conseguiu relatar o que se passou no interior do quarto com o bandido. Mais tarde acompanhada de familiares ela foi encaminhada para exames no hospital local. Desde então a policia civil passou a investigar o roubo seguido de estupro.
Na segunda-feira,27, os pupilos do delegado Valdemar Lidio Gomes Pinto conseguiram identificar o estuprador. Trata-se de Fabio Ramos da Silva Braz, 36 anos, morador das imediações do local do crime.
A pedido do zeloso delegado, o homem da capa preta decretou a prisão temporária do estuprador do Portal de Extrema. Ele sentiu o frio das pulseiras de pratada lei às quatro e meia da tarde desta quarta-feira,29. A prisão se deu no interior do bar do Marcio, na Vila Esperança. Quando os policiais chegaram ele já estava nas unhas de populares. Aliás, a prisão do meliante evitou que ele fosse linchado por populares revoltados com o hediondo crime.
O roubo dos celulares foi ‘um ponto fora da curva’. O que Fabio queria mesmo era abusar da adolescente. Para isso ele passou a filmar a rotina do prédio de apartamentos, e só entrou em cena quando constatou que a mãe dela estava ausente. O namorado dela estava ‘no lugar errado na hora errada’. Ou não!
As roupas que usava no momento do crime, o estuprador dispensou numa caçamba de entulho. Os celulares ele jogou num córrego onde os detetives o apreenderam.

O celular da garota foi encontrado no córrego, no local indicado por Fabio Ramos.


Ao ser preso Fabio Ramos confessou o crime de roubo. Mas jurou de pés juntos que não abusou sexualmente dos adolescentes! Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Fabio Ramos sentou ao piano, assinou o 157 e o 213 e foi se hospedar no velho hotel do contribuinte de Extrema.

0 thoughts on “Policia Civil prende estuprador de Extrema

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *