Mascara & Alemão, os novos hospedes do Hotel do Juquinha

Eles roubaram duas estudantes na porta da escola e correram para a cracolândia da ponte do Rio Mandu em busca da pedra bege fedorenta para aplacar a fissura.

O crime aconteceu às dez da noite desta quarta-feira, 29, na porta da Escola Estadual Dr. Jose Marques de Oliveira. Para subjugar as estudantes Maria Gonçalves, 43 e Inatanaele de Cassia, 19, a dupla exibiu uma faca de cozinha e ameaçou fazer travessuras se elas não dessem a gostosura! As sensatas estudantes naturalmente preferiram doçuras ao invés de travessuras… e entregaram suas bolsas!
Tão logo cessou o perigo, as estudantes chamaram a policia. O primeiro assaltante de estudantes indefesas foi alcançado na Rua Conego Vicente, descendo em direção à Baixada do Mandu. Luiz Gerônimo Rodrigues dos Santos, o “Alemão”, recusou as pulseiras de prata e foi necessário rolar com ele na poeira. Na sua algibeira estava o celular Lenovo KS de Inatanaele.
O comparsa Denis Pinto Soares, o “Mascara”, foi com mais sede ao pote. Ele foi preso saindo de baixo da ponte do rio Mandu com uma baranga de crack na algibeira. Ele também recusou as pulseiras de prata e teve que aceitá-las na marra!
As estudantes reconheceram, sem pestanejar, a dupla de nóias.
– O Alemão foi o mais violento… Ele chegou a encostar a faca na minha barriga – contou uma das estudantes.
Mascara & Alemão sentaram ao piano, assinaram o 157 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “Mascara & Alemão, os novos hospedes do Hotel do Juquinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *