PM prende assaltante de postos de gasolina

O moço cometeu pelos menos dez roubos à mão armada entre São Gonçalo do Sapucaí e Pouso Alegre nas últimas semanas!

A prisão do assaltante aconteceu as nove da noite desta segunda-feira, 27, na Rua Romeu Campos, na Baixada do Mandú em Pouso Alegre. E não foi fácil! O assaltante tentou fugir, recusou as pulseiras de prata e foi necessário rolar com ele na poeira.
Jeferson Teodoro Vicente, 23, estava mocosado na casa de um amigo, possível comparsa em alguns dos roubos cometidos por ele nas últimas semanas na região. Os policiais chegaram até ele através de denúncias de amigos ocultos da lei, informando que o mocó abrigava uma quadrilha inteira. Quando chegaram ao mocó da rua Romeu Campos, Jeferson estava tentando guardar uma motocicleta Yamaha Fazer 250, azul, dentro de casa. O meliante tentou se esconder num quartinho dos fundos, mas não foi feliz. Os policiais entraram mesmo sem convite e o prenderam.
Antes de receber as pulseiras de prata, o fujão tentou quebrar o próprio celular atirando-o ao chão, provavelmente com intuito de apagar seus arquivos com mensagens pouco católicas!
A moto Fazer azul que o meliante tentava esconder dentro de casa, é produto de furto na cidade de Tres Corações. Nas últimas semanas a moto foi vista em vários assaltos na cidade de São Gonçalo do Sapucaí.
Pego com a boca na botija, com a res furtiva sem placas e sem lacre, o meliante não teve como tapar o sol com a peneira… E confessou – por enquanto – meia dúzia de roubos na região. Ele estava na cena do crime de roubo à Auto Peças Brandão, Auto Peças Fonseca e Posto Avenida, todos perpetrados no dia 20 de março na cidade de São Gonçalo do Sapucaí.
Segundo o próprio Jeferson, ele cometeu tais crimes em parceria com o meliante Wellington Oliveira, o “Tomate”.
A arma usada nos crimes, um revolver cromado, não foi localizada pela policia.
– Eu vendi o revolver por R$ 1 mil reais. – contou o assaltante, sem ficar vermelho!
No momento da prisão do intrujão da moto Fazer azul, chegou ao mocó o cidadão Leandro Pereira Messias, dizendo ser o dono do imóvel. Na ocasião ele conduzia seu GM Classic prata. Num dos roubos ocorridos na cidade São Gonçalo do Sapucaí em novembro passado, um GM Classic prata deu fuga aos autores do roubo de um Space Fox, que fugiu em direção à Cordislandia. Tanto Leandro quanto Jeferson juraram de pés juntos que -deste roubo, – são inocentes.
Jeferson Teodoro Vicente e Leandro Pereira Messias pegaram carona no taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP, onde foram enquadrados no crime de receptação.
O delegado de crimes contra o patrimônio deverá agora pedir a prisão preventiva de ambos e dos demais comparsas nos roubos. Eles têm ainda muita coisa pra contar…
Wellington “Tomate” não estava no mocó da “Baixada do Mandu” ontem à noite, por isso não sentiu o frio das pulseiras de prata. Mas a batata está assando pra ele…!

*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *