Fim de semana de poucos crimes em Pouso Alegre e região…

Mas não relaxe… A partir de hoje eles voltam a acontecer!

Esse negocio de “cometer crimes no final de semana é para os fracos”… Ou então para meliantes pés-de-couve, que não tem nada melhor para fazer. Meliante que se preza curte o merecido descanso semanal!
Parece ‘humorzinho negro’, não é? Só que não. É uma constatação. Nos últimos meses o meliante tem trabalhado duro, ainda que em crimes pequenos, durante a semana. Sábado e domingo eles param para o merecido descanso. Ou pelo menos diminuem o ritmo!
Esse início de outono foi assim. Vários crimes, especialmente contra o patrimônio, durante a semana! E poucos desde a meia noite de sexta até a meia noite de domingo. O destaque ficou por conta dos furtos de veículos.

Furto de Gol
Jose Carlos estacionou seu Gol preto, placas EKV-3373 na porta de sua casa, na Rua Melro, no Vista Alegre e foi para os braços de Morfeu Enquanto ele dormia na cama quentinha, seu golzinho Gol preto dormia ao relento! Quando Jose Carlos se levantou pela manhã, só o pó! Seu Gol havia ido embora nos braços de outro!

Meia hora de descuido
João Paulo estacionou sua Honda Titan placa GTL-5989 na Rua Braz Vitale, centro, por volta de meia noite e dez de domingo. À meia noite a quarenta a motoca não estava mais lá…!

Moto furtada na garage

Aqui a vitima deu sopa para o malandro em prato fundo… Deixou o portão apenas encostado!
O furto da moto da professora aconteceu na bairro Santa Filomena, durante madrugada de domingo. A moto estava devidamente travada no interior da garage. Mas o portão da garage está com defeito. Não tranca. Fica apenas encostado. Aí o gatuno só precisou entrar de mansinho e sair empurrando a moto para dar o tranco longe dali.

Moto desordeira na Vicente Simões

No inicio da madrugada desta segunda, dois BOs envolvendo motos na Vicente Simões.
À meia noite a polícia foi chamada ao local por causa de um motoqueiro que fazia manobras perigosas com sua motoca Honda CG preta. Ao chegar ao local, a motoca do barulho estava estacionada entre a danceteria Lapa e Santa Clara, sem o motoqueiro. Como ninguém assumiu a paternidade da desordeira, os policiais chamaram o guincho para rebocá-la! A motoca das manobras perigosas estava com o chassi raspado!

Moto furtada na Vicente Simões

Meia hora depois da moto ‘roubada’, os policiais voltaram à Vicente Simões. Desta vez para registrar um furto. O cidadão Luiz Mauro contou que estacionou sua Honda nas imediações das mencionadas danceterias e… Dançou! A Titan placa HBV-9732, de Ipuiuna não estava mais lá!
Será que não foi o dono da moto de chassi raspado que furtou a Titan do Luiz Mauro para voltar para casa?

*** A moto Titan placa HBV-9732, furtada no inicio da  madrugada, foi encontrada ao pé da manha desta segunda. Ela estava abandonada em um terreno baldio no Jardim Guanabara, a poucos quarteirões do local de onde fora furtada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *