Instrutor acusado de assedio sexual se manifesta…

Alegando estar sofrendo ameaças – até de linchamento! – ele diz que é inocente!

Eis a integra de sua de sua ‘NOTA DE DEFESA’ enviada por e-mail ao Blog neste sábado.

“Venho por meio deste blog fazer minha nota de defesa, eu sou Lucio, em nenhum momento pratiquei qualquer assédio com a pessoa em questão, pelo qual estou sendo acusado. Só para explicar as primeiras aulas são feitas em um bairro e não na moto pista por orientação dá auto escola, para que o aluno possa ter noções básicas de direção veicular, e entender melhor o funcionamento do veículo (moto), antes de entra na moto pista preservando sempre a segurança do aluno, e não só eu mas como todos os instrutores de várias auto escolas ensinam neste mesmo bairro, não sendo um bairro afastado e sim um bairro conhecido, eu nunca pratiquei qualquer assédio em face dessa ou de qualquer aluna, me acusaram também que eu estava saindo da empresa por esse motivo, mas eu já estava cumprindo o aviso já fazia 24 dias, porque pedi demissão por razões pessoais, jamais a empresa queria minha saída, pois eles conheciam a minha conduta, acho estranho esse b.o logo após em que essa mesma aluna foi reprovada. Todas as alunas e alunos são tratados de maneira ética e profissional, sou um pai de família, casado, trabalhador e nunca tive quais quer problema com a polícia ou com a justiça, e me encontro a disposição para esclarecer e provar minha inocência em face dessas falsas e irresponsáveis acusações, desejo tudo de bom para todos.”

O blog, que noticiou a denuncia no dia em que ela foi registrada na DP, salienta que, segundo apurou,o instrutor estava demissionário, a pedido, desde o início do mês de março.

0 thoughts on “Instrutor acusado de assedio sexual se manifesta…

  1. Como explicar isso? se o instrutor já estava demissionário, como pode uma denuncia vir à tona nesse período? não tem alguma coisa errada por parte dessa aluna? é um caso que merece ser muito bem investigado, por ambas as partes,e puna-se quem deve ser punido, que se dane!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *