Aluna denuncia assédio sexual

A jovem de 18 anos diz que vem sendo assediada pelo instrutor de autoescola!

– Ele dizia que se eu fosse com ele a um motel, eu passaria nas provas!

O crime chegou ao conhecimento da policia civil na manhã desta quinta-feira, 23., através da própria garota. Segundo M.A.C., desde que começou a ter aulas práticas de direção de moto na Autoescola Dinâmica, passou a ser assediada pelo instrutor de prenome “Lucio”.
– Ele sempre me levava para lugares diferentes da autopista reservada para tal. Eu achei estranho… Ele me levava para locais ermos, loteamentos, passava a mão nas minhas pernas, e outras coisas aconteciam… Ele ficava me convidando para sair com ele, para ir com ele ao motel – contou a aluna.
Ainda segundo a jovem candidata a motorista, o instrutor argumentava que já havia levado várias meninas ao motel, e com ela não seria diferente. E garantia que se ela saísse com ele, ela passaria nas provas.
– Eu fiquei com medo de denunciar, porque ele dizia que era detetive… – Acrescentou a jovem.
M.A.C. disse ainda que só depois de contar o fato aos pais criou coragem para procurar a polícia e pedir providencias.
A polícia civil vai investigar os fatos.

0 thoughts on “Aluna denuncia assédio sexual

    • Mas esta auto escola parece ter instrutores assim mesmo, uma vez que eles me mexem com mulheres na rua, isso quando as namoradas dos mesmos citados acima resolvem mandar msg para o celular dos outros, é um absurdo,

  1. Mas esta auto escola parece ter instrutores assim mesmo, uma vez que eles me mexem com mulheres na rua, isso quando as namoradas dos mesmos citados acima resolvem mandar msg para o celular dos outros, é um absurdo,

  2. Nao Vai longe não em Santa Rita é a mesma coisa, tem instrutor que oferecem na cara de pau para passar a pessoa na legislação se a mesma sair com ele, eles dizem que são “parceiros” dos examinadores e garantem 100% de aprovação.

  3. Tenho uma conhecida que fazia auto escola na mesma citada, e a mesma teve que mudar de auto escola pois teve problemas, eu acho que ng vai pagar caro em uma aula para ir dar em cima de instrutor não desmerecendo a profissão, alguns dos instrutores dessa auto escola são encarados, isso pq uma pessoa que eu conheço recebeu uma msg em seu celular dizendo várias ofensas e a mesma mudou de auto escola pois coisas que não vale a pena citar assim tb como não vale a pena citar nomes..
    Mas auto escola em si é excelente, devido a falta de competência de alguns profissionais, que uma vez que fazem o curso para instrutor tem todo o direito em ter respeito pela profissão pois com a crise que está ng vai sair de casa para dar em cima de instrutor ou inventar mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *