Assaltante atira em casal de comerciantes em Cambui…

Os tiros foram disparados pelo assaltante da Honda CB 300 amarela, durante roubo à uma distribuidora de bebidas na cidade!
A pequena Cambui, no corredor entre Pouso Alegre e São Paulo, mais uma vez viveu momentos de tensão e violência. Nesta terça-feira, 21, foram dois assaltos com desfechos inusitados!

Vigilante evita roubo ao correio… sem querer!

O primeiro roubo à mão armada do dia aconteceu ao pé da fresca manhã, na agencia local dos Correios.
Ao chegar para o trabalho, o gerente foi rendido por dois guampudos armados e levado para o interior da agencia. O assalto, no entanto foi interrompido pela chegada do vigilante! Não, ele não deu tiros e nem rendeu os assaltantes! Mas, querendo ou não, ele colocou os meliantes para correr.
Ao entrar na agencia e perceber o roubo em andamento, o vigilante recuou e tentou sair correndo para buscar ajuda. Na pressa ele tropeçou e caiu ao chão, na calçada!
Com a aglomeração de pessoas que vieram socorrer o vigilante, os dois assaltantes se assustaram e desistiram do roubo! E dobraram a serra do cajuru à pé, até embarcar num Fiat Uno prata que os esperavam com o motor ligado a poucos metros dali…!

Assaltante atira no casal de comerciantes

O segundo roubo do dia na cidade que se tornou alvo preferido dos assaltantes nos últimos meses, aconteceu ao meio dia e meia.
Quando chegava ao seu estabelecimento comercial no centro de Cambui, a senhora Janete Caetano foi abordada por um assaltante, o qual tentou tomar sua bolsa com ‘tudo dentro’. Ao ver a esposa se agarrando à bolsa para evitar o roubo, seu marido, Luiz Antonio Caetano, tentou defende-la e entrou em luta corporal com o assaltante armado! O meliante então, cumpriu a ameaça implícita que todo assaltante armado faz: … mandou bala no casal de comerciantes! E fugiu, deixando marido e mulher baleados na porta da distribuidora de bebidas.
Luiz Antônio e Janete foram levados por terceiros para o hospital local. Ambos foram atingidos pelos disparos na região abdominal. Ele teve ferimento superficial e ficou em observação. O ferimento de Janete foi mais grave. Ela precisou passar por cirurgia para retirada do projétil.
Após os disparos o assaltante montou na garupa de um comparsa que esperava por ele à poucos do local do sinistro e dobrou a serra do cajuru – e talvez a Serra doa Canguava – em direção à Fernão Dias. A batata dos assaltantes da CB 30 amarela está assando!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *