Policia prende gatuno tomando Chamyto

Além da guloseima que ele tomava, levava também na mochila, celulares, notebook e mais chamytos, chambinhos e chandelles…!

Voce sabe como nascem os apelidos dos gatunos no meio policial? Então leia essa.

Essa é uma daquelas histórias em que a vítima recebe duas notícias da policia no meio da madrugada; uma boa e outra ruim!
Passavam os homens da lei pelo Jardim Guanabara no meio da madrugada fresca desta segunda,13, quando avistaram um sujeito com uma mochila nas costas tomando “chamyto”! Ao abordar o sujeito para checar seus dados descobriram que a mochila estava recheada de iogurtes e frascos de leite fermentado! Havia dezenas de chambinhos, chandelles e chamytos iguais aos que ele tomava tranquilamente madrugada afora!
Mas não era só isso. Além das guloseimas, o gatuno esfomeado levava também na mochila um notebook, dois celulares, vários pendrives e uma chave de fenda, torta.
Questionado sobre a procedência dos objetos, Ewerton Rodrigo dos Santos ainda tentou tapar o sol com a peneira. Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela! Através do celular Black Barry – furtado – que o meliante noctívago levava, os policiais descobriram que toda res furtiva pertencia ao salão de beleza “Espaço Bella Mulher”, no Jardim Guanabara, a poucos metros do local onde ele foi abordado.
Foi aí que os proprietários do salão receberam as duas notícias no meio da madrugada; uma ruim e outra boa
– Seu salão foi arrombado…
– Mas nós já prendemos o ladrão e recuperamos a res furtiva – disseram os policiais.
Ewerton Rodrigo dos Santos, 35, morador do Vista Alegre, é figurinha fácil no álbum da polícia. Este foi seu sétimo BO. Todos por furtos. Sua especialidade é furtar bicicletas presas a postes e arvores próximos a casas lotéricas. Para isso ele carrega um alicate tipo “troquez” na algibeira. O arrombamento no “Espaço Bella Mulher” foi sua primeira fita na calada da noite.
O gatuno do salão de beleza gosta mesmo de leite fermentado… Antes de deixar o salão ele consumiu vários frascos de “chamyto”! Alguém tem dúvida de como Ewerton Rodrigo será chamado daqui por diante pelos colegas do Hotel do Juquinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *