“Teje preso”… “teje” solto!

Foi isso que o pretenso assassino da vizinha ouviu da policia na cidade de Espírito Santo do Dourado na semana passada.

Antonio Pereira da Silva, que ja responde por varios BOs contra a ex-amasia, vai aguardar em liberdade o desfecho do processo por tentativa se homicidio.

Antonio Pereira da Silva, que ja responde por varios BOs contra a ex-amasia, vai aguardar em liberdade o desfecho do processo por tentativa se homicídio.


O crime aconteceu no sábado 18, no bairro Santa Edwiges em Pouso Alegre. Irritado com a vizinha da ex-amasia, que botou a colher na sua briga de marido e – ex- mulher, Antonio Pereira da Silva, colocou o bebê que segurava, no chão, sacou o canivete que trazia na algibeira e cravou seguidas vezes na vizinha!
Enquanto Ediene era levada para o PS do Regional Samuel Libânio, onde recebeu os primeiros socorros, o valentão dobrou a serra do cajuru. Passou na porta do Hotel do Juquinha e foi se esconder nas matas nas barbas do Santo Afonso. Chegou a ser visto por populares, mas não sentiu o frio das pulseiras de prata.
Dois dias depois Antônio Pereira sentiu um friozinho na barriga. Ele estava na Serra dos Gonçalves em Espírito Santo do Dourado, quando os homens da lei chegaram. O pretenso assassino da vizinha, que ajudou a amiga a fazer suas malas para deixar a casa, chegou a ser detido para averiguações. Mas logo em seguida foi solto. É que ele não estava mais em flagrante. E não havia contra ele um mandado de prisão!
Antonio Pereira da Silva disse que estava indo trabalhar na lavoura de batata no bairro dos Campos. E foi.
“… E assim caminha a humanidade”!

0 thoughts on ““Teje preso”… “teje” solto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *