PM prende Maguila em Pouso Alegre

Ele foi preso em um hotel da Silviano Brandão depois de agredir e roubar uma mulher na Pç. Jorge Beltrão.

A famigerada pracinha que liga o terminal rodoviário à rua Bueno Brandão, local frequentado por nóias, prostitutas, travestis, ladrões pés-de-chinelos e desocupados de todo gênero, mas também atalho para quem chega de viagem e segue para o centro da cidade, foi palco de mais um crime. E este foi violento! Para tomar o celular da vítima, o assaltante desceu-lhe o borralho!
O roubo aconteceu no crepúsculo desta quarta-feira de cinzas, no momento em que a jovem RFSR estava entrando no seu carro ali estacionado. Devido aos socos recebidos no rosto e na região ocular, ela precisou ser levada para o pronto socorro do Hospital Regional.
Após agredir e roubar a funcionaria publica, o assaltante violento desceu a Rua das Palmeiras, ganhou a Levino Ribeiro do Couto e enfurnou-se na mata nas margens do Rio Mandú. Toda a ação do assaltante, no entanto, desde a agressão à vítima, foi gravada pelas câmeras de monitoramento do sistema “Olho Vivo” instaladas nas imediações. Foram as mesmas câmeras que mostraram que o ladrão de donzelas indefesas é o meliante Amaro Antonio da Silva, já conhecido da polícia pelo epíteto de “Maguila”!
Algumas horas depois Maguila recebeu as pulseiras de prata da lei. Ele estava hospedado num hotel da Silviano Brandão, onde tentou se desfazer de duas barangas de ‘pedra bege fedorenta’. Para confundir a vítima, ele havia se desfeito das roupas que usara no momento do crime, nas aguas barrentas do Rio Mandu. Mesmo assim foi reconhecido pelas câmeras e pela vitima e confessou o roubo. A ‘menina dos olhos’, motivo do crime, no entanto, não estava mais em seu poder.
– Eu deixei o ‘radinho’ com o ‘parça’ Baianinho, para vender no Aterrado, e ele não voltou. – Disse o assaltante.
Esclarecido o crime, Maguila sentou ao piano, assinou o 157, e trocou o hotel da Silviano Brandão pelo Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “PM prende Maguila em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *