Policia Militar recupera as motos furtadas da ‘justiça’

Elas haviam sido furtadas do estacionamento credenciado pela policia civil na quarta-feira, 22, no bairro Canta Galo.

Lembram das motos furtadas do Estacionamento São Luiz no bairro Cantagalo na semana passada? Pois elas voltaram para lá! As motocas estavam todas mocosadas numa mesma casa no Bairro Ipiranga. A policia chegou até as motos através da própria vítima do furto. O dono do estacionamento acabou descobrindo o paradeiro da res furtiva e comunicou o fato à policia. No domingo,26, antes de o sol espreguiçar e botar os bigodes para fora, os homens da lei foram bater na porta da residência do intrujão. Pericles Carvalho de Lima foi arrancado dos braços de Morfeu para servir o café da manhã. Duas das motos estavam na garagem. Outras quatro estavam escondidas dentro de casa.
Pericles contou aos policiais que havia participado do furto juntamente com outros quatro ‘parças’ e depois havia comprado a parte deles no furto pela quantia de R$ 3 mil, com intuito de revende-las.
– Mas a minha participação no furto do estacionamento foi pequena… Eu só fiquei do lado de fora, vigiando, enquanto eles arrombavam o portão! – Contou o intrujão.
Pericles contou ainda que não sabe os nomes dos seus comparsas, sabe apenas seus apelidos. A policia Civil quer saber agora quem são: Lucas, Tatá, Dadinho e Pirulito…!
O intrujão Péricles não estava em situação de flagrante pelo furto, mas estava por receptação, por isso assinou o 180 e ficou por conta do Homem da Capa Preta.
… E a motos roubadas foram apreendidas e pela segunda vez voltaram para o pátio credenciado pela polícia!
Ah, só para ilustrar… Este é o 11º BO envolvendo o jovem Pericles Carvalho de Lima, de 18 anos. Dez deles relacionados a veículos!
A polícia acredita que dezenas de motos em circunstâncias parecidas com as furtadas do estacionamento na semana passada já tenham passado pelos braços do jovem meliante nos últimos três anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *