Agentes prendem mula no Hotel do Juquinha

Ela foi visitar um ‘parente’ e aproveitou para levar a merenda…

Agentes prisionais apreenderam 19 barangas e um paatuá de maconha no interior do majestoso hotel da BR 459 no último final de semana de fevereiro.
A primeira apreensão aconteceu durante revista de rotina no interior do apartamento 29. Além da droga os agentes encontraram também um carregador de celular.
O hospede Leonel Antônio da Silva, 42, assumiu a paternidade da erva ‘marvada’. Diego da Silva Lucas, 21, disse que o carregador era seu. Ambos perderão alguns privilégios…!
Um belo patuá da mesma erva também foi apreendido no interior do presidio. Esse, no entanto, não havia chegado ao consumidor final. Foi descoberto durante a revista feminina para acesso à unidade prisional. A droga estava em poder da visitante Lourdes Aparecida de Almeida. Duas horas antes de ela Lurdinha chegar para a visita, os agentes já sabiam que ela tentaria entregar a droga!
Indagada durante a revista, ela preferiu abrir o livro – para não dizer que abriu outra coisa! – e entregou a erva cheirosa…!
Por um bom tempo Lourdes não precisará ir da sua casa no São João para o Hotel do Juquinha visitar seus parentes… Ela já está lá!
Ficou com pena da Lurdinha?
Pois – desta vez – pode ficar!
Lurdinha, 27 anos figura em 28 boletins de ocorrências policiais em Pouso Alegre. Em vinte ela é vítima de ameaças, agressões e até tentativa de homicídio. Nalguns BOs ela é representante legal do famigerado Tatá, preso dez vezes em 2015 por porte de drogas. Noutras, é vítima do amasio Paulo Roberto da Cruz, cliente do velho Hotel da Silvestre Ferraz e do Hotel do Juquinha desde o século passado.
Adivinhe para quem Lurdinha estava levando a maconha nas… ‘partes pudendas’, quando foi presa na revista intima dentro do Hotel do Juquinha, no último domingo?

0 thoughts on “Agentes prendem mula no Hotel do Juquinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *