Assalto na porta da garagem

Os assaltantes tentaram levar o carro da cuidadora com uma idosa doente dentro dele!
Furtos e roubos podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar. No entanto, na porta de casa, no momento de guardar o carro, certamente é um dos momentos de maior fragilidade…!
Pois foi numa situação dessas que aconteceu um roubo tenso ao pé da noite deste sábado, no bairro São Jose, entre as famosas avenida Perimetral e Vicente Simões.
Os assaltantes chegaram no exato momento em que a cuidadora de idosos AMG manobrava o Peugeot 206 na porta da sua residência. Um deles mostrou o cabo de um trabuco por baixo da blusa e deixou claro que queriam o carro. Tão claro que foram logo empurrando a cuidadora para fora do veículo. A tensão aumentou porque o carro levava a senhora MPA, idosa portadora de Alzheimer! À muito custo e em desespero a cuidadora conseguiu retirar a idosa do veículo já em movimento. Além do carro os ladrões levaram chaves da casa, documentos pessoais das vítimas e R$470.
Segundo a cuidadora, um dos meliantes era branco, baixo, tinha barbas por fazer e usava – naturalmente – ‘uniforme de mano’ com capuz. O outro também, também nos mesmos trajes, era branco e alto.
Pouco tempo depois a polícia militar prendeu dois suspeitos do roubo. Eles teriam sido vistos abandonando o carro roubado na rua Claudio Manoel da Costa, no mesmo bairro, a poucos quarteirões do local do sinistro. Eles foram monitorados pelas câmeras do sistema de monitoramento “Olho Vivo” passando pela Vicente Simões em direção ao centro, com pinta de somongós. Na abordagem um deles passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru, mas acabou tropeçando e caiu nos braços da lei a alguns quarteirões dali. Embora estivessem usando camisetas sem as blusas de ‘mano’ quando foram presos, a vítima os reconheceu como os dois assaltantes que levaram o seu Peugeot e quase levaram também a idosa doente.
Jurando de pés juntos que são inocentes, Adan Junio do Amaral Baldini, 19, e Allyson Alberto Funchal Ribeiro, 19, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.

0 thoughts on “Assalto na porta da garagem

      • Pois é Airton Chips, os familiares dos meninos reuniram filmagens e provas concretas que o meninos não foram o autor do crime, a vitima vendo os fatos fez um relato contando que por causa do susto no momento ela realmente errou!
        Hoje eles foram solto e com a Graça de Deus os dois inocentes estão em liberdade.

  1. Quem vê pensa que o autor é um intelecto grandioso narrando um feito heroico de “JUSTIÇA” , mas como no Brasil a “JUSTIÇA” é quem reina, surge redatores de blogs do povão se achando a transparência da verdade ! Parabéns Aírton chips Belo artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *