Roubo silencioso no centro de Pouso Alegre

O meliante pediu para ver um aparelho de celular e quando a vendedora abriu o mostruário ele disse que iria levar todos!

Esse negócio de roubar um aparelho celular aqui, outro acolá, é para os fracos… Ladrão que se preza leva logo meia dúzia de uma vez.
Foi isso que fez um meliante nanico no centro de Pouso Alegre às onze da manhã deste sábado de carnaval! O moço entrou na loja de celulares na Duque de Caxias, na cara limpa, pediu para ver um modelo na vitrine. Quando a vendedora abriu, ele encostou um objeto duro na sua barriga e disse:
– Gostei! Vou levar todos eles. Não grita, não chora, não canta, não diga nada. Apenas fique quieta!
A jovem vendedora de 20 anos não sabe exatamente o que era o objeto duro que ficou pressionando sua barriga… E nem quis saber! Simplesmente atendeu o pedido do cliente. Afinal, este tipo de cliente sempre tem razão! Com a sacolinha cheia de aparelhinhos novos o ousado assaltante montou numa bicicleta velha e misturou-se ao agitado transito da Praça Sen. José Bento e dobrou a serra do cajuru.
Segundo a vendedora, o assaltante era negro, baixinho, jovem, usava ‘uniforme de mano’ e óculos escuros. Ainda segundo ela, o assaltante levou sete celulares de modelos diversos totalizando um prejuízo próximo de R$5 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *