Moradores de rua arrombam loja da Oi

O crime foi ‘dedurado’ pelo sempre atento Olho Vivo na madrugada…

Passava pouco das duas da manhã desta quarta-feira, 22, quando a dupla entrou na loja da Oi na Rua Adolfo Olinto, no centro da cidade. Mas havia uma testemunha ocular assistindo a tudo…! Enquanto os meliantes enchiam a mochila de chips, tablets e outras mercadorias, os homens da lei chegaram e disseram:
– Oi!
Para quebrar o vidro temperado e entrar na loja os meliantes usaram a ferramenta-mor dos gatunos de madrugada: um pé de cabra! A porta de aço foi fácil levantar, pois, segundo a gerente, que foi chamada ao local pela polícia, estava com defeito e, portanto apenas encostada!
O furto triplamente qualificado só não foi consumado graças ao sempre atento “Olho Vivo”. O aparelhinho estava de ‘olho’ e ‘dedurou’ o primeiro gatuno noturno que deixou a loja carregando uma TV. O outro foi surpreendido pela policia ainda no interior da loja enchendo a mochila.
Os gatunos da madrugada, Jeferson Aparecido dos Santos Vilela, 27, e Leandro Rosa, 36, são moradores de rua. Por isso ficaram no lucro. Graças à tentativa de furto na loja da Oi eles deram tchau à liberdade e conseguiram hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “Moradores de rua arrombam loja da Oi

  1. Ai eu pergunto: levam uns vagabundos desse pra cadeia, dois ou três dias depois estão soltos, não deveriam ficar pelo menos uns 6 meses?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *