"Barraco" desaba na avenida do quartel…

Apesar de morar em um bairro de elite, o casal pegou no tapa e rolou na poeira no meio da rua! Pior! Na frente do bebê inocente pivô da discórdia!
Como se não bastasse a tentativa de homicídio da vizinha, na frente do filho de três anos, no Santa Edwiges, e do abandono da garotinha de 9 anos no boteco da Bueno Brandão, o final de semana presenciou mais uma briga de casal, na frente do bebê de três anos… em via publica!
O destempero aconteceu na Avenida Mal. Castelo Branco, defronte o 14º GAC ao pé da noite deste domingo, 19. Ao levar de volta para casa a garotinha ASDA, de 3 anos, depois de ter passado a tarde com ela, o sr. H.A. se desentendeu com a esposa T.N.A, de quem está temporariamente separado, e passaram às vias de fato. No calor da discussão – por causa das manchas coloridas na roupa da criança, que a mãe acha que eram baton – o casal foi muito além das farpas & espinhos. Ali mesmo, no meio da rua, defronte a residência, na frente da bebezinha, pegaram no tapa e rolaram na poeira. Foram os transeuntes que apartaram a briga e chamaram a policia!
Depois de passarem pelo Hospital Regional Samuel Libânio com escoriações generalizadas, o casal foi levado para a DP. Ambos acusaram um ao outro de agressões. Ambos alegaram que apenas se defenderam das agressões!
Apesar das lesões mutuas, o marido levou a pior, pois a esposa tem a proteção da Lei Maria da Penha.
E a confusão não para por aí. Dona H.A. 29, alega que por causa das agressões constantes do marido, sofreu um aborto espontâneo a dois dias. Já o marido alega que ela praticou o aborto com o famigerado medicamento ‘Cytotec’, comprado numa farmácia do centro da cidade.
… E o pivô do imbróglio de domingo à noite na avenida do quartel é uma criança de três anos, que chegou em casa no colo do pai toda suja de batom!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *