Assaltante atira em frentista na Perimetral

O roubo aconteceu no posto Nova Minas, no trevo da Maria Fumaça, na noite ainda criança desta segunda-feira, 20.

Os assaltantes, parecendo pouco mais do que adolescentes, chegaram numa moto Honda de cor escura e foram logo tocando o terror. Um portava uma faca, o outro um revolver possivelmente calibre 38. Eram muito falantes e faziam muitas ameaças.
– Passa logo o dinheiro… – dizia um.
– Voces vão querer morrer por causa do dinheiro dos outros? – indagava Dizia o outro.
Depois de limparem o caixa do posto, onde havia pouco mais de 300 reais, arrastaram o frentista, e testemunhas para a loja de conveniência, onde repetiram as ameaças.
– Cadê o dinheiro? Ta pensando que sou idiota? Já nos passaram a fita! Acham que estamos brincando?
E para mostrar que falava serio, o assaltante deu um tiro na perna do frentista. Depois de pegarem mais uns trocados na loja de conveniência, o assaltante atirou novamente… na outra perna do frentista!
Os assaltantes tagarelas e ranzinzas dobraram a serra do cajuru Perimetral acima, viraram na Airton Sena, entraram na “Diquinha” e se perderam na penumbra das ruelas da baixada do Mandu. Mais tarde a policia encontrou a moto Honda CG, produto de outro furto, usada no roubo, abandonada numa quebrada do velho Aterrado.
Com um tiro em cada perna, em locais não letal, o frentista EHMG foi socorrido ao Hospital Regional Samuel Libânio. Apesar do susto e do desconforto, ele passa bem.
– Menos mal que os tiros foram nas pernas – disse ele resignado, posando para o WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *