Tentativa de homicídio no Santa Edwiges

Vizinha tenta intervir na briga de “marido & mulher” e recebe três golpes de faca.

Antônio Pereira da Silva, 36 e E.R.V.R., 44, já formaram um casal. Eliane Tem até um filho infante em comum. Apesar da paixão pela companheira, Antônio nunca deixou sua segunda paixão… a estonteante Severina do Popote! E foi justamente essa segunda paixão que levou Antonio às barras dos tribunais de Maria da Penha e pôs fim ao conturbado romance do casal. Apesar dos cobertores separados Antônio continua vivendo sob o mesmo teto que a ex-cara-metade no bairro Santa Edwiges!
Por volta do meio dia deste sabado, 18, além do teto, Antônio quis usar também o celular das ex-amasia. ‘Não deu linha’. Teve inicio, então, mais um trololó, agora entre o ex-casal.
Para pôr fim à discussão, a senhora Claudete dos Santos Hugo, amiga de Elaine, arrumou a mochila de Antônio para que ele deixasse de vez a casa. Para confirmar o velho ditado que diz que ‘em briga de marido – ou de ex-marido – e mulher ninguém deve meter a colher’, Antônio sacou de um canivete que mantinha na algibeira e tentou matar a ‘mui’ amiga. Foram três golpes de canivete. Um de cada lado do abdome e um na perna. Apesar dos ferimentos, Claudete, que foi levada para o hospital regional Samuel Libanio, não corre risco de perder a vida.
O pretenso assassino Antônio Pereira da Silva não esperou para dar entrevistas aos homens da lei. Mais tarde ele foi visto numa mata às margens da rodovia MG 179, mas conseguiu ludibriar a policia. Segundo Elaine, seu ex-marido estava com o braço engessado.
Este foi o quinto BO de Antônio Pereira da Silva contra a ex-companheira E.R.V.R. nos últimos anos. Histórico parecido na cidade de Careaçu terminou de forma trágica na semana passada…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *