Roubaram os velhinhos…

O furto de veículos mais velhos continua sendo o prato predileto dos gatunos de Pouso Alegre. Eles insistem em manter a média de furtos de veículos na media dos sete por semana.

O alvo da sexta feira foi um Gol vermelho, ano 2008. O possante estava dormindo fora de casa, desde as nove da noite de sexta, nas imediações da Avenida Tuany Toledo. Às cinco da manhã, quando o seu dono saiu da balada, só o pó! O golzinho vermelho havia ido embora nos braços de outro!
E teve furto de moto também.
Depois de uma noite inteira riscando a cidade em sua Yamaha YBR 125 preta, fazendo carretos, o motoboy RHC estacionou a ‘garota’ defronte o escritório na Vinicius Meyer, às cinco da manhã de sábado, e foi tirar um cochilo. Quando ele abriu os olhos às oito da manhã, a motoca não estava mais lá! Além da moto, o ladrão levou também uma carteira com documentos, e dim-dim.
Mas Renato teve sorte. Muita sorte!
Ele conseguiu recuperar a carteira com documentos e também a moto. Segundo ele, no início da noite de sábado, uma senhora ligou do bairro Colina Verde avisando que havia encontrado sua carteira. Quando chegou ao bairro para buscar seus documentos, ele esbarrou casualmente no ladrão conduzindo sua moto. Renato deu um chute no motoqueiro, derrubando-o ao chão e recuperou sua motoca! O ladrão de moto dobrou a serra do cajuru, à pé!
Furto de Brasília…
O.F. Dias também deu sopa para os ladrões em prato fundo! Ontem à noite ele estacionou sua Brasília bege placa GTO-1310, toda insufilmada defronte sua casa no Jatobá e foi para os braços de Morfeu. Ao levantar-se na manhã desta segunda teve a triste constatação… Sua Brasília bege ano 1976 havia trocado de mãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *