PM prende ladrão de farmácia no Arvore Grande

Ele foi preso depois de discutir e cuspir numa senhora no transito.

Uma mulher jovem, trajando blusa amarela, conduzindo um Fiat Palio, procurou a policia na AISP 110ª, no Jardim Olímpico, para reclamar de um transeunte. Contou ela que passava pela Avenida Ver. Antônio da Costa Rios no final da tarde de quinta,16, quando de repente um guampudo montado numa bicicleta verde entrou de proposito na frente do seu carro. Ao chamar a atenção do incauto ciclista, a senhora foi agredida verbalmente pelo moço da bicicleta verde. O moço soltou-lhe os cachorros, xingou e cuspiu no seu carro e no seu rosto!
De posse das características do transeunte mal-educado, os policiais ligaram as antenas. Mais tarde avistaram o moço na Avenida Moises Lopes, no Arvore Grande. Ele levava com ele uma sacola… E a sacola estava cheia de produtos de higiene pessoal tais como desodorante Rexona, pó antisséptico tênis baruel, creme dental sensodine e colgate sensitive, enxaguante bucal listerines e aparelhos de barbear adquiridos em farmácia… ainda com etiquetas antifurtos da loja!
Ao diligenciar nas farmácias nas imediações, constatou-se que o furto havia ocorrido na Drogaria São Paulo, no bairro Cruzeiro. Quando entrou na frente do carro e fez feiura com a mulher no transito na avenida do Aterrado, o moço tinha pressa, pois estava indo para o ‘trabalho’…!
O transeunte que cuspiu na mulher de blusa amarela no Aterrado, é Charles Israel Pereira Santos, 31. Ele foi preso por furto de produtos de higiene pessoal na farmácia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *