Preso o assassino de Careaçu

A policia chegou até ele através de denúncias de amigos ocultos da lei.

Fim da linha para o assassino passional...

Fim da linha para o assassino passional…

Marcelo da Silva Candido, assassino de Sandra Andreia de Morais, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 16, em um posto de gasolina na BR 267, perto de Seritinga, a cerca de 180 quilômetros do local do crime!
O assassino da ex-esposa estava sentado no canteiro defronte o posto comendo um marmitex comprado no restaurante ‘Bistecão’ quando os homens da lei chegaram. Ele não esboçou reação. Ao receber as pulseiras de prata, Marcelo admitiu que havia atirado na ex-esposa.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 08, na casa de Sandra Andreia de Morais no centro de Careaçú. Andreia morreu dois dias depois, na sexta, 10.
Dada a gravidade, covardia, ameaças e premeditação do crime, Marcelo da Silva Candido, 41, estava com a prisão preventiva decretada pelo Homem da Capa Preta da Comarca de São Gonçalo do Sapucaí desde o dia seguinte aos tiros.
foto-2017-andreia
Ele contou que depois de disparar os três tiros na cabeça da ex-companheira de 15 anos, na frente dos dois filhos imberbes do casal, fugiu pelos fundos da casa, passou por um brejo e se embrenhou na mata, depois ganhou a rodovia e saiu andando a esmo até ser preso. O revolver calibre 22 usado no crime, ele disse ter perdido no mato.
Marcelo da Silva Candido, 41, deverá aguardar o julgamento atrás das grades e, após condenado, dificilmente deixará o Hotel do Juquinha antes de 2030!

0 thoughts on “Preso o assassino de Careaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *