Os velhinhos estão na moda…

Eles são os preferidos dos gatunos mãos leves!

Oito em cada veículos furtados em Pouso Alegre nos últimos meses são ‘vintões’ ou ‘trintões’ conservados! A preferência dos gatunos amigos do alheio são os gols e unos, todos do século passado. Mas tem também Chevy e Chevettes mudando de mãos!

No domingo à tarde os homens da lei patrulhavam a Rua Maria Divina, próximo à Diquinha no Velho Aterrado, quando avistaram dois gumpudinhos com pintas de somongós num Chevy vermelho. Ao vê-los os dois garotos tentaram dobrar a serra do cajuru. Perseguidos abandonaram o veículo e fugiram à pé. Mas tropeçaram e caíram nas malhas da lei.
O Chevy vermelho velhinho havia sido furtado pouco tempo antes no bairro Arvore Grande. O dono nem sabia ainda que seu carro havia ido embora nos braços de outro.
O detalhe mais interessante deste furto ‘septuagenário’ para carros, é que os dois meliantes que o furtaram tem apenas 13 e 14 anos de idade. A dupla de mini ladrões de carro velho sentou ao piano do paladino na lei na DP, assinou o 155, mas… “Deu nada, não”, pois “dimenor’ não comete crime!

O outro velhinho que mudou de endereço no final de semana foi o Chevette prata do sr. Wilson Arimateia, morador de Congonhal. Ele estacionou o ancião, ano 84, na Rua Dom Assis, no centro de Pouso Alegre, por volta de uma da tarde e foi cuidar da vida. As quatro, quando voltou ao local, o chevetinho bege havia virado pó!
O velhinho do Wilson foi encontrado casualmente na manhã desta segunda-feira. Ele estava abandonado na beira de um pasto no bairro Recanto do Irashay. Estava quase inteiro… Só faltavam as quatro rodas, o para-brisas e parte do motor!
… Evite deixar seus velhinhos ao relento! Eles podem ir embora e não voltar mais. E quando voltam, voltam depenados!

0 thoughts on “Os velhinhos estão na moda…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *