Furto de carro no lava-jato

Quando o dono do veiculo foi busca-lo no lavador, outro ‘dono’ já o havia pego!

Esse tipo de furto, embora simplesinho, acontece mais vezes do que se imagina! É pratico, fácil, rapido, não é preciso uso de armas. Basta usar a cara de pau! É só dizer que é o dono do carro. Nem precisa mostrar documentos!
O último em Pouso Alegre aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 13. Dona Josiane levou seu Fiat Palio ao lava-jato da Brito Filho para um banho geral e deu a devida orientação:
– Depois das quatro da tarde meu marido vem buscar o carro.
Meia hora depois um cidadão alto, branco, de cavanhaque, usando calça jeans e camisa vermelha, portando uma pasta chegou e disse ao proprietário do lava-jato:
– Olá… eu sou o Max, marido da Josiane. Estou precisando do carro para ir ao supermercado… Vou leva-lo e daqui meia hora eu o trarei de volta para terminar o serviço!
O sr. Felipe prontamente entregou o carro ao cidadão de cavanhaque e ele foi embora belo e formoso conduzindo o Palio da senhora Josiane. Simples assim…!
Às quatro e meia da tarde, quando o verdadeiro Max foi ao lava-jato buscar seu carro, só o pó…! o carro já estava há mais de 100 quilômetros dali!

0 thoughts on “Furto de carro no lava-jato

    • Será que o suposto “dono” realmente falou todas essas informações? Ou isso foi apenas o que foi dito aos donos do carro no momento em que foram buscar seu veículo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *