Morre jovem vitima de assalto no Alto Ibirá

Com isso o crime de roubo se tornou o primeiro latrocinio do ano em Pouso Alegre.
foto-2017-obadias

O jovem baleado pelo assaltante, no mês passado, porque não entregou a carteira, morreu no início da tarde deste domingo.
O Crime aconteceu no final da noite do dia 25 de janeiro do corrente, no bairro Alto Ibirá. Obadias Rodrigues Faria estava no carro com a namorada quando o assaltante armado chegou. Depois de tomar as chaves do carro que estava no contato e a carteira e celular da namorada do estudante, o assaltante exigiu o celular e a carteira dele também. Obadias entregou o celular mas disse que estava sem a carteira. Insatisfeito com a situação, ou talvez acreditando que o jovem estava tentando engana-lo, o assaltante deu-lhe um tiro no ombro e fugiu. Mesmo sem a chave a namorada conduziu o carro até uma casa morro abaixo, no bairro Colinas de Santa Barbara, de onde pediu socorro. Desde então Obadias estava internado no Hospital Regional Samuel Libânio com a bala alojada na coluna.
Seu estado de saúde se agravou e o quadro evoluiu para infecção generalizada. A morte cerebral do estudante de 22 foi confirmada pelo hospital no início da tarde deste domingo, 12. Neste momento o corpo do jovem está passando por necropsia no IML de Pouso Alegre e posteriormente será liberado para o velório na funerária Santa Edwiges. O sepultamento deverá acontecer na manhã desta segunda.
A polícia civil, que investiga o crime de roubo, ainda não esclareceu o crime… que agora virou latrocínio!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *