Crime passional no Balaio

Rival foi morto com pauladas na cabeça!

O segundo homicídio do primeiro fim de semana de fevereiro na região do 17o Departamento aconteceu na fazenda Agua Preta, no bairro Balaio, na vizinha santa Rita do Sapucaí, capital do Vale da Eletrônica, a 30 quilômetros de Pouso Alegre.
A vitima é o adolescente Luiz Henrique Flavio, 17. Segundo o BO, foi crime passional. Ele estava na casa de Francisca Donizetti Lopes Souza, no inicio da madrugada deste domingo, 05, quando foi atacado pelo ex-companheiro dela, Dimas Nogueira Moreira.
Segundo Francisca, eles já estavam nos braços de Morfeu, quando Dimas arrombou a janela do casebre, agrediu Luiz Henrique com um porrete e o arrastou para o terreiro. Ainda segundo Francisca, quando Dimas arrastou Luiz Henrique para o terreiro, ela se trancou no interior do casebre com medo de também ser agredida e somente pela manhã percebeu que o garoto estava morto no quintal.
A pericia constatou que, além do traumatismo craniano, Luiz Henrique Flavio tinha também múltiplas lesões de defesa nos braços e mãos.
Um amigo de Dimas contou à policia que ele o procurou no meio da madrugada contando o que havia feito na casa da ex-companheira. Aconselhado por ele, foram juntos ao local do sinistro na tentativa de socorrer Luiz Henrique. Ao ver que ele estava morto, ambos voltaram para casa e foram dormir. Quando William acordou por volta de oito da manhã, Dimas não estava mais em sua casa.
Desde 2012 Dimas Nogueira Moreira, 26, é figurinha fácil no álbum da polícia da vizinha Pedralva, mais precisamente no ‘povoado Contendas’. A convivência do lavrador com Francisca Lopes, 37, e o ciúme doentio da companheira já gerou 10(dez) BOs. O décimo primeiro BO contra Dimas, trata-se de tentativa de estupro de uma garotinha de 8 anos, sob o mesmo teto que a companheira, em setembro de 2015!
A batata do lavrador destemperado finalmente assou…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *