Roubo frustrado à residência no centro de Pouso Alegre

Ladrões desistiram do roubo e fugiram num Ford Ka. Para abrir caminho e evitar perseguição de populares, um deles exibiu a arma e gritou que eram policiais!
img_17291
PM acaba de prender os três assaltantes!
img_17301

O roubo aconteceu ao meio dia desta segunda-feira,30, na Rua Adolfo Olinto no coração de Pouso Alegre. No momento em que abria a garagem de sua residência, o Sr. Walter Oliveira Paiva foi abordado por três sujeitos armados. Sob a mira de um trabuco, ele foi obrigado a entrar em sua residência e foi imediatamente amarrado com presilhas de plásticos. No momento que tentavam amarrar a esposa da vítima, ela conseguiu fugir e saiu para a rua gritando por socorro.
Diante da trapalhada, os assaltantes desistiram do roubo e fugiram. Já na rua, um dos assaltantes guardou a arma que levava na mão e gritou que eram policiais! O trio fugiu do local em um veiculo Ford Ka branco.
img_17311Minutos depois do registro do crime, seguindo o rastro dos assaltantes trapalhões, a polícia militar apreendeu o Ford Ka em poder do cidadão Bruno Cesar da Costa, no bairro do Cervo, município de Pouso Alegre. Sua prisão levou os policiais ao demais comparsas no bairro Cidade Jardim. Numa operação de cinema de ‘quinta’, Marcio Santiago de Lima, Diego Miranda da Silva e Wagner Pereira do Carmo também receberam as pulseiras de prata. Neste momento os ladrões trapalhões da Adolfo Olinto estão sentando ao piano do paladino da lei na DP! A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendido num terreno baldio no bairro Faisqueira. Eles devem responder por roubo tentado e cárcere privado!

0 thoughts on “Roubo frustrado à residência no centro de Pouso Alegre

  1. O pai dele não quis dar o dinheiro pra ele voltar falou que ia dar um castigo pra ele agora a família toda que sofre a culpa foi dele mais o pai dele também tem culpa dele ter feito o que fez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *