Mais um roubo no Alto Ibirá em Pouso Alegre

O ponto mais alto da cidade, preferido dos românticos para uma ‘conversa a sós’ ou declarações de amor, voltou a ser palco de roubos! E desta vez houve tiro!

Deste ponto no Alto Ibirá, se pode ver muita coisa... Inclusive o cano escuro de um trabuco!

Deste ponto no Alto Ibirá, se pode ver muita coisa… Inclusive o cano escuro de um trabuco!


Depois de uma sequência de roubos a casais de namorados no bairro Alto Ibirá no ano passado, os assaltantes resolveram tirar férias! Ou então, os ‘pombinhos’ assustados com os roubos, resolveram namorar num lugar mais seguro… Até esta quarta-feira, 25!
O casal surpreendido desta vez foi Obadias e Monica. Os jovens estavam no interior do veiculo VW Gol branco quando um guampudo bateu na janela com o cano do trabuco e anunciou o roubo. Depois de depenar a jovem que ocupava o banco do motorista, incluindo a chave do veículo que estava no contato, o assaltante contornou o veiculo e tentou fazer o mesmo com o passageiro, exigindo o celular e a carteira com dinheiro. Ao ouvir que o jovem não portava carteira, o assaltante se irritou e puxou o gatilho em sua direção.
Mesmo sem as chaves a jovem conseguiu descer o morro conduzindo o veículo até parar na porta de uma casa onde pediu socorro. Obadias foi levado para o hospital Samuel Libânio, onde chegou desacordado. Segundo o médico que o atendeu, a bala, provavelmente de revolver, atingiu o ombro e se alojou na coluna.
O assaltante branco alto, barbudo, vinte e poucos anos, não foi localizado.

0 thoughts on “Mais um roubo no Alto Ibirá em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *