Policia Civil queima drogas…

… E o crack virou fumaça!
img_16701
A ultima dor de cabeça que os 100 quilos de crack aprendidos pela PRF no ultimo sábado deu à policia civil de Pouso Alegre, foi às quatro da tarde desta segunda-feira, 23! Dor de cabeça causada pela fumaça da queima da droga! Mas durou pouco… em menos de dez minutos cerca de milhão de reais em drogas, virou fumaça! A pedra bege virou fumaça negra, fedorenta!
img_16781
A droga foi incinerada nas fornalhas da Cerâmica Pouso Alegre. Por ordem do Homem da Capa Preta de São Gonçalo do Sapucaí, jurisdição na qual os 100 quilos da droga foi apreendida, peritos colheram amostras de cada um dos tabletes de crack.
img_16881
Além do delegado Gilson Baldassari, responsável pela queima da droga, estiveram presente no local detetives, peritos, representante da Vigilância Sanitária do município, representante da OAB, representante do Ministério Publico e naturalmente este colunista policial.
img_17121

img_17211

0 thoughts on “Policia Civil queima drogas…

  1. Bem feito aos Traficantes do Capeta, essa fumaça preta seria muita coisa ruim como roubos, prostituição, destruição de mais pessoas e lares.
    Serão menos Zumbis em nossas ruas e praças.

    Era bom se pudesse jogar os Mulas e Traficantes no Fogo Ardente ao invés de ficarem comendo e dormindo as nossas custas e maquinando o Mal !

    Bandido Bom é Bandido Morto !!

    Como Diz o Comprei Fahur:
    Bandido no Caixão, Alegria no meu coração !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *