PM prende maconheiros no Foch

Apesar dos tabletes das drogas e balanças, eles se dizem apenas usuários!

Tudo começou com uma abordagem de rotina na esquina rua João Guilherme com Orfeu Butti quando o motorista de um GM Captiva ligou o alerta de somongó, chamando a atenção da policia! Ao checar o veículo preto, a coisa ficou preta para os seus ocupantes! Os homens da lei sentiram cheiro da ‘erva marvada’! De imediato encontraram um dichavador e um maço de ‘seda’ no interior do veiculo. Aliás, até o dim-dim na carteira do moço tinha cheiro de erva! Wellington Ribeiro Lima, ocupante do veículo, admitiu a paternidade dos objetos ilícitos e confessou que é usuário de maconha.
Ainda no local da abordagem, os policiais receberam informações via 190, dando conta de que os abordados são useiros e vezeiros na pratica do tráfico e que em suas residências deveria ter mais drogas.
E tinha mesmo!
Durante buscas na residência de Wellington a poucos metros do local da abordagem, os policiais encontraram três dichavadores de maconha, uma balança de precisão, vários potes pequenos com folhas, flores e sementes de maconha, vários vasos com sementes, terra e adubos para cultivo da ‘erva’, uma lata com R$900, e um tabletinho de maconha, na geladeira.
No momento em que servia o chá das cinco aos homens da lei, Wellington recebeu a visita também do amigo Bruno Pereira de Siqueira. Bruno que mora em outro ponto das cidade, chegou num VW Gol e trazia na algibeira dois tabletinhos da mesma droga encontrada na casa do amigo. Diante da situação de flagrante, Bruno, que chegara ao local errado na hora errada, também teve que convidar os policiais para o ‘chá das cinco e meia’ na sua casa. Lá, tudo se repetiu. Os policiais encontraram vários tabletes de maconha, inclusive na geladeira, balança de precisão, sementes de erva marvada e um pé de cannabis sativa de Linneu sendo cultivado num balde!
Em ambas as casas as buscas contaram com a participação do “Drocão” – o cão farejador da policia militar!
Jurando de pés juntos que são apenas “canabistas”, Wellington e Bruno foram sentar ao piano do delegado de plantão na DP. Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Bruno e Wellington assinaram o 33 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “PM prende maconheiros no Foch

  1. Caro Airton !!! Vc não tem o que fazer em vez de debochar das pessoas !! Será que vc não tem filhos seu incessível !!!!! Pois fica sabendo que estamos sofrendo muito com o acontecido . Bruno é um garoto maravilhoso , amados por todos que convivem com ele . Extremamente carinhoso é incapaz de fazer mal a uma mosca . Amamos muito ele !!!!Para com essas piadas ridículas !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *