Ladroes furtam Unos na madrugada…

… E abandonam poucas horas depois!

Olá… Você tem um Fiat Uno?
Gosta dele e quer mantê-lo perto de você?
Então é melhor guarda-lo na garagem!
Ultimamente os Unos, principalmente os velhinhos, tem se tornado a ‘menina dos olhos’ dos ladrões de carros em Pouso Alegre. De cada cinco carros furtados por semana, dois são Unos.
Na madrugada desta quarta-feira, 18, dois Unos trocaram de ‘braços’. Ambos estavam dormindo na rua!
Jose Correia Evangelista, morador do São Cristóvão, tem o habito de deixar seu Uno Mille Eletronic cinza dormir na rua. Às duas da manhã desta quarta-feira, 18, ele acordou ouvindo o ronco do motor do seu velho uninho 95. Quando abriu a janela só teve tempo de ver seu brioso Uno cinza indo embora nos braços de outro!
Airan Cairo também ficou sem seu Uno. Ele estacionou o veículo, como de costume, na porta de casa, no Arvore Grande, por volta de meia noite e foi para os braços de Morfeu. Ao levantar-se às cinco e meia da manhã para recomeçar a labuta diária, só o pó! Seu uninho verde ano 89 havia dobrado a serra do cajuru!
Mas, tanto Airam Caio como Jose Correia estavam no dia de sorte…! Três horas depois do registro do furto, às oito e meia da manhã, o Uno verde foi encontrado abandonado na Rua Abrilino Vieira Rios, no Jardim Olímpico, a poucos quarteirões do local de onde fora furtado! As dez da manhã foi a vez de Jose Correia também encontrar seu Uno cinza abandonado na Rua Lamartine Silva Paiva, também no Jardim Olímpico!
… E tem mais uma coincidência no caso das duas vitima: Airam Caio é ‘operador automotivo’. Jose Correia é ‘auxiliar de transportes’, ou seja: trabalham no mesmo ramo!
Só falta trabalharem juntos…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *