Dupla tentativa de homicídio no Aterrado

Dois meliantes usaram a mesma arma para atirar nos desafetos

A primeira tentativa de homicídio do ano aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, pra variar, na Baixada do Mandú! Os pretensos assassinos foram ousados … Atiraram nos desafetos no meio da rua, na presença de testemunhas!
Juliano da Cruz Gomes, 22, e Odair Donizetti Gomes, 43, estavam na porta de suas residências na Rua Jose Candido, quando de repente os desafetos Dinho e André pararam à sua frente. Dinho sacou o trabuco e mandou bala em suas direções. Depois dos primeiros tiros, Dinho entregou o revolver a André e este continuou atirando até descarregar o trabuco.
Segundo a irmã de Juliano e sobrinha de Odair, o motivo da tentativa de homicídio seria um incidente ocorrido anteriormente entre eles. Juliano teria cortado a energia da casa de André causando danos em seus eletrodomésticos.
Apesar do “animus matandis” da dupla, suas vítimas sobreviveram. Odair e Juliano foram socorridos por populares e levados para o PS do Hospital Regional, e não correm risco de morrer.
A dupla que tentou inaugurar a temporada de homicídios na cidade, dobrou calmamente a serra do cajuru… Mas a batata está assando!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *