Inicio de ano – quase – sem crimes em Pouso Alegre

Na segunda semana de 2017, Pouso Alegre viu apenas 34 furtos e 6 roubos, todos insignificantes!
img_16331

O leitor que acessa o blog diariamente ávido por notícias policiais, está decepcionado! Não há noticias policiais…
Será que o repórter policial está de férias?
Não. Quem está de férias são os meliantes!
Desde a última segunda feira, Dia do Fico, até a manhã desta segunda, 16, aconteceram apenas 34 furtos na cidade. Os roubos também retraíram. Na terça, 10 tivemos quatro deles. Quarta e quinta jejum total. No final da tarde da sexta 13, dois moto-assaltantes numa moto preta caindo aos pedaços mostraram um trabuco para um velhinho em um boteco do Jardim Olímpico e roubaram R$250.
O sábado também foi dia de folga dos assaltantes! O último roubo da semana aconteceu no final da noite de domingo. E também foi insignificante. A res furtiva foi um aparelho celular. A vitima foi uma garotinha de 14 anos. Ela passava pela praça João Pinheiro às onze e meia da noite quando João Ratão mostrou a ela uma faca de cozinha e tomou seu celular.
– Ele me perguntou as horas… Quando eu peguei o celular para olhar, ele mostrou a faca e me ameaçou – contou a garotinha, sem explicar o que fazia sozinha quase na virada da noite na famosa praça da rodoviária velha!
Depois de ter batido o recorde da década em homicídios no ano passado, a cidade está a 32 dias sem homicídios. O ultimo, o 26º do ano, aconteceu no dia 13 de dezembro do ano passado.
Enquanto isso a bela Passos a 280 quilômetros de Pouso Alegre, continua ostentando a pecha de cidade mais violenta do interior do Estado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *