Começou a temporada de homicídios em Passos

Os crimes violentos em Passos em 2017, deram os primeiros passos…! A bela cidade de 110 mil habitantes, que desde 2011 figura entre as mais violentas do estado com quase 200 homicídios nos últimos seis anos, presenciou neste domingo, 15, o primeiro assassinato do ano de 2017.

Como se vê, Giovani "Pereba" Rosa Alves era cliente antigo do sistema prisional do Estado...

Como se vê, Giovani “Pereba” Rosa Alves era cliente antigo do sistema prisional do Estado…

O macambuzio crime aconteceu na noite ainda criança, no bairro Jardim Califórnia. Giovani Rosa Alves, 34, foi baleado na cabeça quando passava pelo local numa bicicleta. Ele foi socorrido pela polícia militar e levado para o hospital da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada ao nosocômio.
Segundo levantamentos da PM, o atirador seria o meliante conhecido pela alcunha de Leleco, cunhado da vítima. Ele teria matado o desafeto por conta das agressões que ele costuma cometer contra a esposa, irmã de Leleco.
Mas engana-se redondamente quem acha que Leleco agiu como justiceiro defensor das mulheres indefesas! Walissom Rita, o Leleco, está na ‘caminhada’ do crime desde a adolescência. Aos 21 anos ele já usou drogas, já vendeu drogas, já armou cilada e tentou matar um mototaxista, e já colocou fogo na escola em que estudava. Por conta deste e de outros crimes, Leleco estava cumprindo pena no regime semi-aberto da APAC de Passos. Foi de lá que ele subiu no muro, cortou a concertina e fugiu no meio da tarde de ontem para acertar contas com o cunhado Giovani “Pereba”, que também é figurinha fácil no álbum da policia!
Até a postagem desta matéria, Leleco ainda não havia sido encontrado para dar entrevistas!

2 thoughts on “Começou a temporada de homicídios em Passos

    • Descordo pois a polícia sempre conhece o bandido pelo lado ruim nunca dão uma outra chance e quando dão o bandido se sente ameaçado pois não confiaria em uma pessoa q colocasse ele em um esgoto a tal da cadeia, ent julgue menos antes de conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *