Quadrilha volta a sacudir Cambui

Assaltantes roubaram cinco estabelecimentos comerciais, trocaram tiros com a polícia e… fugiram!

O ano de 2016 foi um ano atípico na criminalidade de Cambui: assaltos a caixas eletrônicos; assaltos a casas lotéricas; assaltos a transeuntes; morte de assaltante e outros crimes. A população viveu momentos de tensão e medo, inclusive com ameaças de bandidos prometendo retaliação pela morte de um assaltante morto na troca de tiros com a vitima. Dois mil e dezessete está prometendo…
Na madrugada desta segunda,9, “Dia do Fico”, o terror pareceu querer ‘ficar’ em Cambui! Um supermercado e outras quatro empresas estiveram novamente na mira de uma quadrilha composta por mais de uma dúzia de assaltantes!
O roubo ao supermercado Braizinho foi descoberto por caso. Ao passarem pelo local visando atender um BO sobre perturbação do sossego no bairro Paulo Lopes, os policiais militares foram surpreendidos por tiros pela retaguarda. Neste momento cerca de dez assaltantes já haviam dominado o vigia e estavam arrombando o cofre da empresa. Enquanto aguardavam reforço das cidades vizinhas, os policiais se mantiveram à distância, trocando tiros com os meliantes.
Segundos os vigias do supermercado, que ficaram presos debaixo de balas nas guaritas, a quadrilha chegou em dois carros, uma SUV Mitsubishi branca e uma Hyundai preta. O grupo armado com armas diversas estourou cadeados dos portões, arrombou vidraças da frente e, com uso de maçaricos arrombou o cofre da empresa de onde levou valores não divulgados.
A mesma quadrilha arrombou outros quatro estabelecimentos na cidade no meio da madrugada; uma casa lotérica, uma perfumaria, uma ótica de onde levou cerca de 100 óculos de sol, e um escritório de engenharia.
Apesar da reação da polícia os assaltantes conseguiram dobrar a Serra da Canguava levando a res furtiva de quatro das cinco empresas arrombadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *