PM fecha ‘biqueira’ no Beco do Saci

Mãe e filho foram parar na DP, mas … “Deu nada, não…”!

Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao Beco do Saci, no bairro São João, ao pé da noite deste domingo, 08. Segundos os DDUs, a cidadã conhecida pela alcunha de “Lia” e seu filho “Ju” são useiros e vezeiros na venda de drogas no sugestivo beco. Durante buscas na residência dos denunciados, os policiais encontraram mais de trinta barangas de farinha do capeta. A droga estava mocosada em vários locais. Havia farinha no muro do quintal, no buraco da janela e no braço do sofá da sala.
No inicio da abordagem o garotão J.D.I.V. jurou de pés juntos que para anjo só lhe faltavam as asas! Depois que a casa caiu ele mudou o discurso… Assumiu a paternidade de toda droga encontrada, isentando a mãe de qualquer participação.
– A droga é minha seu puliça – declarou ele de cara fechada.
Na falta de provas concretas contra dona “Lia”, e, como “Jú” só tem 17 anos, a farinha do capeta do Beco do Saci “deu nada, não”!
Mas mãe e filho agora serão alvos constantes dos homens da lei…!

0 thoughts on “PM fecha ‘biqueira’ no Beco do Saci

  1. Pra mim, o elemento com 17 anos, também deveria ser preso, não vota? vota, não pode ter filho? pode, então porque não pode ser preso? tem que haver mudanças nessa lei arcaica!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *