Justiceiro desconhecido evita roubo ao posto Petromix

Ele saiu do banheiro e mandou bala na dupla de assaltantes.

Obnubilada! Muito obnubilada a conjuntura que envolve um assalto ao posto Petromix no início da madrugada deste domingo. A única coisa que a policia sabe de concreto, é que os ladrões foram baleados por um ‘justiceiro’ desconhecido, evitando assim o roubo.
Era mais um daqueles assaltos corriqueiros a postos de gasolina… A dupla chegou numa moto preta e ao invés de pedir gasolina, pediu a bufunfa ao frentista. Ele entregou o que havia na algibeira: R$70. No momento em que o garupa descia de arma em punho em direção ao caixa em busca de mais dinheiro, alguém surgiu atirando nos assaltantes. Surpreendidos, eles abandonaram a moto no posto e passaram sebo nas canelas! Correram pela rodovia em direção ao bairro Belo Horizonte.
A próxima cena do imbróglio aconteceu minutos mais tarde nas imediações do pontilhão de acesso à Avenida Perimetral. Motoristas que passavam pelo local viram dois sujeitos tentando colocar uma pessoa ensanguentada num veículo Honda Fit. Ao tentar intervir na ação, os passantes foram rechaçados e ameaçados pelos ocupantes do Honda…
– Cai fora Mané, aqui é policia! – teria dito um dos supostos socorristas do ferido.
– Eles estavam tentando colocar o ferido num saco plástico… – contou uma testemunha que interrompeu o suposto socorro.
Com a aproximação de outros veículos, os ocupantes do Honda Fit desistiram de resgatar o ferido e dobraram a serra do cajuru.
O ferido que estava sendo socorrido pelos ocupantes do Honda, é Jonathan Felipe Pereira da Silva,19. Ele é um dos assaltantes que havia fugido do Posto Petromix debaixo de bala minutos antes. Jonathan abriu o livro e confessou o crime. Seu ‘parça’ no roubo é o meliante Gustavo Henrique de Oliveira, 28. Ele foi preso minutos depois em sua residência no Bairro Jardim Brasil II. Ele também havia sido atingido pelos tiros do justiceiro misterioso durante o assalto.
Depois de serem medicados no PS do Regional Samuel Libânio, Jonathan e Gustavo foram sentar ao piano do paladino da lei na DP e assinar o 157.
A moto Yamaha YBR preta, abandonada pelos assaltantes no posto, desapareceu!
Quem será o justiceiro misterioso que evitou o roubo ao posto!?

0 thoughts on “Justiceiro desconhecido evita roubo ao posto Petromix

  1. Cidadao de bem armado ja, chega dessa bandidagem fazer a festa, quantos assaltos e mortes nao poderiam ser evitados se o cidadao de bem pudesse se armar? e nao venham falar que ia aumentar os mortes nao, pois ja batemos o record de 60 mil homicídios por ano!!! lembrando que em paises onde o cidadao de bem e livre para ter sua defesa esse numero e bem menor

  2. Ta lá pra quem quiser ver, um dos vagabundos, o Gustavo Henrique, só tem imagens e postagens relacionadas a crimes, assaltos, o tal do “palhaço”. Resumindo, esse lixo de gente tem orgulho em se exibir como bandido. Foi uma pena eles não terem morrido, mas estamos em oração para que isso aconteça nos próximos dias, vamos ter fé.

  3. Aqui no bairro São João um monte de gente sabe que esses dois já assaltaram outros postos de gasolina e uma mercearia aqui do bairro. Eles tava viciados em roubar, agora acharam o que mereciam faz tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *