Assalto na zona rural de Congonhal

O assaltante estava fugindo da polícia depois de ter roubado carro em Pouso Alegre.

O roubo aconteceu no crepúsculo desta quinta-feira,05, no bairro Grota Rica, no município de Congonhal. Estava o lavrador Luiz Ricardo, quieto no seu canto, curtindo o crepúsculo, quando o assaltante chegou. Era alto, magro, negro, cheio de tatuagens, usava blusa vermelha e boné, e tinha uma latinha de cerveja na mão. Sem pedir licença o lombrosiano foi logo entrando na casa do lavrador e dando ordens:
– Quero a chave da sua moto. Estou fugindo da polícia e preciso encontrar um amigo aqui perto. Quando estiver longe eu abandono sua moto nalgum lugar…
Pedindo assim tão educadamente, e por um motivo tão nobre, o lavrador não recusou! Além da moto Honda Titan preta, de placa GXD-0545, o assaltante levou também R$ 400, dois celulares e um capacete.
O assaltante da Grota Rica é um dos que roubaram um veiculo Honda City ao pé da manhã da mesma quinta, no bairro Fatima II em Pouso Alegre – “Roubo em Pouso Alegre termina com perseguição e tiros em Congonhal” – Eles foram perseguidos pela polícia militar, abandonaram o Honda roubado no bairro Agua Parada, trocaram tiros com a polícia, e se embrenharam no mato.
Com a moto roubada do lavrador, um deles dobrou a serra do cajuru. O outro continua rondando as imediações!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *