Roubo em Pouso Alegre termina com perseguição e tiros em Congonhal

Os assaltantes levaram o carro de pai e filha com talão de cheques e uma saia azul e rosa!

A roubo aconteceu ao pé da manhã desta quinta-feira, 05 no bairro Fatima II em Pouso Alegre. No momento em que saiam da garagem de casa para o trabalho, conduzindo o veículo Honda City cinza, o comerciante J. e sua filha A. foram abordados por um sujeito alto, magro, pardo, usando bermuda jeans, camiseta branca e boné. Atrás do cabo de uma pistola prateada o moço obrigou as vítimas a descerem do carro, assumiu o volante e fugiu em direção à Avenida Tuany Toledo levando o Honda City.
Minutos depois do roubo, o Honda City com dois guampudos em seu interior foi visto abastecendo em um posto de combustíveis em Congonhal, a 15 quilômetros do local do crime. Iniciada a perseguição, os assaltantes tentaram dobrar a serra de Ipuiuna mas… ficaram na tentativa! Sentindo o fungado dos policiais no seu cangote, os meliantes entraram numa estrada vicinal à esquerda da BR 459, no município de Senador Jose Bento, saltaram do carro roubado e se embrenharam no matagal. Para retardar a perseguição e garantir a fuga os dois assaltantes mandaram bala na direção da viatura. Os policiais Guido e Del Rey revidaram, mas ninguém se feriu.
Apesar da investida dos policiais Guido, Del Rey e Pantaleão e de outras equipes de Pouso Alegre, cuja perseguição na mata durou até as três da tarde, os assaltantes conseguiram fugir deixando para trás o carro roubado!
No interior do veículo havia uma carteira com documentos e um talão de cheques do supermercado ‘Oi Brasil’, um molho de chaves, controle do portão eletrônico e uma saia feminina da marca ‘Linda de morrer’ nas cores azul e rosa. Tudo foi recuperado, exceto o talão de cheques e a saia colorida.
Se você avistar por aí um sujeito alto, magro, pardo, usando uma saia azul & pink… chame a policia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *