Matou motociclista atropelado e foi dormir

Estava tão embriagado que quase vinte e quatro horas depois ele não se lembrava de nada!

O crime aconteceu às dez da noite do primeiro dia do ano na MG 179, no trevo de Espírito Santo do Dourado. Julio Cesar Pereira, 23, morador do bairro Congonhalzinho, município de Silvianópolis voltava da “Praia” conduzindo seu VW Gol cinza quando chocou-se com a motocicleta Honda 125 vermelha, conduzida pelo lavrador Jamil Costa Pimentel, morador do bairro dos Fernandes. A violência do choque arrancou a perna do motociclista. Parte dela ficou presa no para-lamas do Gol! Quando a policia chegou ao local, o lavrador já estava morto.
Apesar da violência do choque, o motorista do Gol seguiu em frente. Estacionou o Gol no pátio do Posto Rio Cervo, pulou para o banco de trás e entregou-se às caricias de Morfeu. Quando a policia chegou ao posto, a poucos metros do local do crime, Julio Cesar estava no terceiro sono, como se nada tivesse acontecido. Apesar da confusão mental causada pelo suco de gerereba, o jovem se recusou a soprar o bafômetro! Nem era preciso… Ele tinha todos os sinais da embriagues: olhos vermelhos, fala desconexa, pernas bambas e o terrível bafo de jiboia! Além disso, parte do membro inferior do motociclista ainda estava presa no para-lama do seu Gol!
Ao sentar ao piano do delegado Altair Mota Machado, Julio Cesar disse que não se lembrava de nada!
O douto e veterano delegado, professor de Direito Penal, no entanto, se lembrou de tudo que aprendeu e ensina a seus alunos na FDSM… e enquadrou Julio Cesar Pereira no crime de homicídio doloso! Aquele em que o cidadão se amarra no pé de cana, e mesmo assim pega o volante do seu carro e sai pela estrada, mesmo sabendo que poderá matar alguém!
Às seis da tarde desta segunda, 02, ainda sem saber de nada, Julio Cesar aguardava no ‘corró’ da DP o táxi

Julio Cesar: - Eu estava bebendo na Praia... Não sei o que aconteceu!

Julio Cesar: – Eu estava bebendo na Praia… Não sei o que aconteceu!

do Magaiver que o levaria para o Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “Matou motociclista atropelado e foi dormir

  1. Que pena que não conheceram ele antes da embriaguês, que pena que investigações não são feitas antes de caluniar alguém, claro que é fato o erro foi cometido, não tem como voltar no tempo e mudar o que foi feito, contudo saber de todos os fatos que é importante antes de passar para o publico. Obrigado por jogar alguém na fogueira mas seres humanos são sempre assim precisam jogar alguém na fogueira para saciar esse sentimento de justiça que não muda a CRIMINALIDADE desse nosso Brasil.

    • Pode ser o mais bom samaritano que for, cometeu crime tem que pagar !

      A Vítima morreu, deixou provavelmente esposa , filhos e só deixará saudades e lembranças.

      Já o Garotão por mais bonzinho e trabalhador que seja Assumiu o Risco sim de Matar e Morrer mais acabou Matando; vai ficar preso às custas do Estado e recebendo visitas e em 8 anos ou menos ou menos é
      poderá voltar livre pra casa e viver a vida normalmente, se tem ou terá filhos provavelmente vai estar com eles.

      Deveria esse Moço “Boa Praça” indenizar mensalmente os familiares até que a vítima completasse idade de nascimento baseado perspectiva de vida na região, ou seja uns 40 ou 50 anos.

  2. Pena máxima pra ele…omitiu socorro e fugiu…COVARDE……mas se lembrou de recusar a assoprar o bafometro, provando assim que tinha ciencia do ato….assumiu sim o risco de matar e matou…..Justiça com todo o rigor da lei é o minimo que se espera. …deixou uma mãe idosa sem sua alegria, lamentável

  3. É Sr. William, vejo claramente a sua descrição do que é “bom samaritano” que se embriaga, toma o volante de um carro, mata um lavrador, foge do local “com partes do corpo ainda no carro”, vai dormir em um posto de abastecimento, acorda só com a chegada da polícia e diz não lembrar de nada, infelizmente esse seu “BOM SAMARITANO” não ficará muito tempo atrás das grades, devido a justiça do nosso país, o que ele merece é pior que isso, merece é apodrecer sozinho em um buraco escuro como um rato.

  4. Sr william, as notícias não batem com seu comentário, segundo informações na delegacia o Sr Jamil não foi a primeira vítima desse rapaz , autor do delito, e, sim a terceira ou mais, uma delas acabou de deixar a cadeira de rodas, não é? Pode até ser que sem usar bebidas era gente boa, agora se o senhor se é ou era amigo ou familiar dele, como deixou ele sair várias vezes chapado, deveria ter ajudado para que maio saisse e com isso talvez evitado algumas tragedias.

  5. P Sr William,

    E tem outra, calúnia é um crime onde se atribui o delito sem que a pessoa tenha cometido, o cara da foto foi preso em flagrante delito, ou seja, no comentário do Sr Chips passou longe de caluniar seu Pupilo, ele está preso por ter cometido um crime sim, é mais, o pior, doloso, segundo o delegado ele teve o ânimus, a vontade de agir. Tá ferrado, não sai nem com HC se impetrado no TJMG.

  6. Crime brutal contra um trabalhador,nao tem pena que repare a dor da Familia.
    Sr Chips o individuo que cometeu um crime semelhante a esse em 2016 na R tres coraçoes no Bairro sao joao foi preso?

      • Foi um atropelamento na tres coraçoes,a vitima chama Flavio Ferreira Thomas faleceu no local,segundo testemunha era um furgao branco fiorino na data de 29 de fevereiro 2016.
        A materia ta no PousoAlegre.net.

        • Olá William…
          O BO relativo ao atropelamento do Flavio quando passava pela Tres Corações em sua bicicleta, não menciona qual veiculo o atropelou.
          Existe uma versão inclusive, que ele teria caído da bicicleta e batido a cabeça no meio-fio.
          Nao tenho informação se o caso foi investigado e se a policia chegou ou não ao culpado.
          Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *