Agente penitenciário é preso por trafico de drogas

Ele aproveitou seu turno de serviço para levar três quilos de maconha para os seus ‘vigiados’!
img_13481
O fato aconteceu nesta terça-feira, 20, na pequena Guaranésia, cidadezinha de 20 mil habitantes a 110 km de Poços de Caldas. O agente ‘caiu’ porque há tempos a arapuca já estava armada pra ele!
O turno de 12 horas de trabalho de Rodrigo Donizetti de Moraes nesta terça-feira, 20, durou menos de onze! Quando chegou para o trabalho no Hotel do Contribuinte de Guaranesia/Guaxupé às 07h da manhã, o agente penitenciário de 31 anos trazia consigo um cobertor bem dobradinho dentro de uma sacola de plástico. Enrolado no cobertor, para evitar pegar frio, havia uma encomenda especial… Cinco tijolinhos de maconha, cinco aparelhos celular, chips e carregadores! A encomenda quentinha, que poria o agente numa tremenda fria, seria entregue no apartamento 10 na ‘Ala B’.
Rodrigo passou o dia todo na portaria do presidio esperando pacientemente o momento oportuno de fazer a entrega em mãos. Às cinco e meia da tarde ele entrou na galeria carregando a sacola do ‘infortúnio’… Quando se aproximou da cela 10, a ‘arapuca desarmou’! Dois colegas de farda tomaram sua sacola com a droga e celulares… E mostraram-lhe as pulseiras de prata!
O apartamento 10 da Ala B do Hotel do contribuinte de Guaranésia, hospeda os ‘recuperandos’ Albano Gonçalves Rodrigues Junior e Eder Eduardo Bernardo, o “Torrão”. Ao ver a casa caindo diante dos seus olhos, ambos ficaram sem palavras!
img_13531
Eder Eduardo Bernardo, o “Torrão”, 31 anos, é figurinha fácil – e ‘sarcastica’ – no álbum da policia. Em 2012 ele foi preso com quase um quilo de farinha do capeta em casa. Em 2014, quando estava em liberdade condicional, recebeu nova visita dos policiais. Desta vez não acharam drogas dentro de casa… Mas acharam fora! Uma bela pedra de quase duzentos gramas de crack estava dentro de um saco plástico pendurado numa arvore defronte a casa de Torrão! Num terreno baldio, também defronte sua casa, os policiais desenterraram uma lata com R$ 5 mil em cédulas diversas. Torrão disse que o dim-dim era dele, mas tinha procedência lícita…
– O dinheiro é meu, sim. Recebi de um negócio que fiz com minha irmã. Guardei no terreno baldio por medo de ser assaltado! – contou ele ao delegado… sem ficar vermelho!
Desta vez, ao ver o agente Rodrigo Donizetti fazendo papel de “mula” na sua frente, Torrão preferiu o silencio!
Rodrigo Donizetti de Moraes, o mula que trabalhava no Hotel do Contribuinte de Guaranésia, depois de sentar ao piano e assinar o 33, continuará no presidio. Porém, seu turno de trabalho será looooooonnnnnnngooo… Poderá durar até cinco anos!

0 thoughts on “Agente penitenciário é preso por trafico de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *