PM persegue e prende intrujão na Fernão Dias

Ele havia comprado uma moto Honda ano 2012 por R$700… Por isso tinha tanta pressa em deixar a cidade!

Ao chegar em casa no Arvore Grande, no final da tarde de sexta, 16, o cidadão W.B. estacionou sua Honda CG Fan cinza defronte sua residência e foi cuidar da vida. À meia noite, ao sair à porta para atender a namorada, percebeu que sua motoca havia ido embora… nos braços de outro! W.B. registrou o furto no dia seguinte e ficou esperando a policia achar sua Fan cinza. E teve sorte.

Raspava sete da noite desta segunda,19, quando a polícia militar recebeu uma informação de um amigo oculto da lei, dando conta de que um sujeito estava circulando pelo Jardim Jatobá com uma caminhonete Saveiro preta, levando na caçamba uma moto Honda cinza!
Ao perceber a aproximação da barca dos homens da lei o motorista da caminhonete pisou fundo e tentou dobrar a serra do cajuru. Com os policiais fungando no seu cangote, o piloto entrou pela prefeito Olavo Gomes, chegou ao trevo do Costinha, atalhou pelo canteiro e pegou a Fernão Dias sentido BH. Não foi longe. Com o pneu estourado na manobra desastrada do canteiro debaixo do viaduto, ele teve que parar sua caminhonete!
Fernando Ribeiro Godoy, 24, morador do Sitio Fazendinha, município de Lambari, não explicou aos policiais porque tinha tanta pressa! Mas a moto Honda Fan cinza que ele levava na caçamba do Saveiro explicou… Era a moto furtada na sexta feira na porta da casa do W.B. no Arvore Grande!
Apesar de pego com a res furtiva berrando na mão, o bagre ensaboado, quero, dizer o moço de Lambari, não deu o braço a torcer.
– A moto é minha… Eu comprei de um sujeito conhecido pela alcunha de “Baixote”, no Aterrado, por R$700.
Como receptação de produto de furto também é crime, o intrujão de Lambari recebeu as pulseiras de pratada lei e foi sentar-se ao piano do delegado Pelarico Junior na DP. E a Honda Fan voltou para os braços do seu dono…

0 thoughts on “PM persegue e prende intrujão na Fernão Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *