Arrombou a casa para roubar… e acabou dormindo na cama da vitima!

Quando a policia chegou, a meliante estava angelicalmente nos braços de Morfeu!

Nas ultimas vinte e quatro horas a policia militar registrou pouco mais de 100 BOs em Pouso Alegre. Nenhum deles que mereça destaque na imprensa. Dentre os boletins de ocorrências, há dois sobre roubo de ‘menina dos olhos’! Num deles um macambúzio sujeito olhou feio para uma senhora que passava pela Mons. Jose Paulino e tomou o celular da sua mão.
No outro, o meliante saltou da garapa de uma moto e tentou tomar o celular de um jovem perto do campo da Escola Profissional. O rapaz resistiu e tentou correr, até que o piloto da moto também saltou e exibiu um trezoitão!
No Posto Tiger, na Vinicius Meyer, uma dupla de guampudos levou cerca de R$800 do caixa ao pé da noite de ontem.
Dentre os furtos insignificantes, um deles ocorreu no interior do supermercado Center Box no Arvore Grande. Um garotão de 17 anos colocou três litros de rum Bacardi, um energético e três velas coloridas numa mochila e saiu de fininho. Antes que ele fizesse o ‘despacho na esquina’, foi alcançado e detido pelos seguranças. Na fuga, dois dos litros de bebidas se quebraram!
O outro furto aconteceu também no hipermercado… Baronesa! Lá um cidadão de 41 anos pegou uma bandeja se queijo mussarela, desfilou pelos corredores e foi comendo tranquilamente a guloseima como se estivesse em sua casa. No final, dispensou a bandeja de isopor vazia no setor de frios. Ao passar pelo caixa colocou uma cartela se laminas de barbear na algibeira e saiu sem pagar! Acabou recebendo convite para o café – sem queijo – na gerencia! E de lá seguiu para a DP onde sentou ao piano e assinou o 155!
Todo o produto do furto não custa 20 reais. Mas o ‘distraído’ tec. de segurança do trabalho, morador do Cidade Jardim, teve que pagar um salário de fiança para poder voltar para casa!
O furto mais interessante talvez tenha sido este cometido por uma dupla no velho Aterrado no final da tarde desta segunda,19.
Ao chegar do trabalho o cidadão R.M.S. encontrou sua casa arrombada e chamou a policia, pois percebeu que o ladrão ainda estava no interior da casa. Chegando ao local os policiais constataram que não se tratava de ladrão, mas de ladra! A meliante que havia arrombado a casa de R.M. era Giovana Aparecida Ataliba. Ela ficou tão à vontade dentro da casa da vítima, que resolveu tomar um suco de ‘gerereba’! Mas bebeu tanto que se embriagou, deitou na cama da vitima e acabou dormindo!
Enquanto ela se entregava às caricias de Morfeu, seu ‘parça’, um sujeito que atende pela alcunha de “Alemão”, foi embora levando um mochila cheia de roupas, cosméticos e cerca de mil e cem reais!
Na ausência de Alemão que arrombou a porta da casa mas não dormiu em serviço, Giovana Ataliba segurou a bronca sozinha!
A maior de vitima de furtos nesta segunda foi a Copasa. Quatro de seus reservatórios foram furtados. Os meliantes levaram equipamentos eletrônicos (Softstar) das bombas do Jardim Parati, Jardim Jatobá, Jardim Jacarandá, e do Shopping Serra Sul!
Quem será que vai pagar este prejuízo!?

0 thoughts on “Arrombou a casa para roubar… e acabou dormindo na cama da vitima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *