Velhinho espancado no dia 04, morreu neste domingo,18.

Ele havia sido encontrado pela família, ferido, inconsciente e sem o dinheiro na carteira!

O nefasto crime de roubo contra o ancião, virou latrocínio! O crime aconteceu na madrugada do dia 04 de dezembro no Jardim Santa Cruz em Pouso Alegre.
Antônio Fernandes de Oliveira foi encontrado pela filha no interior do quarto, com vários ferimentos no corpo e principalmente na cabeça. Sua carteira, na qual ele guardava suas economias, inclusive seu salário de aposentado recebido dias antes, perfazendo um total de cerca de R$ 3 mil, estava vazia.
O velhinho ferido foi levado inconsciente para o hospital regional Samuel Libânio onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu… Morreu neste domingo, 18, duas semanas depois de ter sido espancado e roubado!
Antônio Fernandes de Oliveira havia completado 90 anos no ultimo mês de abril. Por isso vivia com uma filha e um bisneto!
Com a morte do velhinho, o roubo seguido de violência, ou vice-versa, ocorrido no dia 04, virou latrocínio, crime que prevê de 15 a 30 anos de cana. O suspeito “numero 1” de ter espancado e roubado o ancião, é seu próprio bisneto J., o qual, na manhã do crime, dobrou a serra do cajuru para não dar entrevistas!
E tem um problema! O garoto, que é usuário de drogas e vive às turras em casa para conseguir dinheiro para alimentar o vício, só tem 16 anos! Portanto, ainda que seja ele o autor do bárbaro crime contra o bisavô… “dá nada, não”!
A polícia ainda está investigando o caso!

0 thoughts on “Velhinho espancado no dia 04, morreu neste domingo,18.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *