Tentativa de roubo no Bobs…

Os assaltantes só conseguiram levar cana!
img_12891
A tentativa de roubo aconteceu no final da tarde deste domingo, 11.
Passava pouco das cinco, quando o guampudo entrou na lanchonete Bobs, na Perimetral, brandiu uma faca de cozinha e ameaçou fazer furos na mocinha do caixa caso ela não se comportasse como boa menina!
Mesmo diante das ameaças, outro funcionário da franquia não se intimidou, e retrucou dizendo que iria chamar a polícia.
O assaltante que já havia arrancado a caixa com dim-dim, jogou-a ao chão e desistiu de leva-la. Enquanto o guampudo nervosinho fazia cena dentro da lanchonete, outro guampudo fazia cara feia do lado de fora. Abortado o assalto, ambos saíram de fininho em direção à Baixada do Mandú.
Meia hora depois caíram nas malhas da lei. Daniel Silvério Pereira, 35, e André Luiz Afonso, o “Guinho”, 38, receberam as pulseiras de prata e foram sentar-se ao piano do paladino da lei na DP.
Enquanto a polícia militar confeccionava o BO, Guinho desfiou o rosário de ameaças aos funcionários da lanchonete… e ainda tirou um ‘pelo’ do contribuinte:
– Só vou ficar três meses no Hotel do Juquinha, comendo e bebendo às custas do governo! Quando sair de lá vou te matar! – Disse ele ao funcionário da lanchonete… na presença dos policiais!
… Mas assinou o 157 e voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “Tentativa de roubo no Bobs…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *